Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shanna Moakler preocupada com estado de saúde do ex Travis Barker!

Shanna Moakler, ex-esposa de Travis Barker, está preocupada com o estado de saúde do baterista do Blink 182.

@helograssi | Publicado em 01/07/2022, às 15h26

Shanna Moakler preocupada com estado de saúde do ex Travis Barker! - Getty Images
Shanna Moakler preocupada com estado de saúde do ex Travis Barker! - Getty Images

Shanna Moakler, a ex-esposa de Travis Barker, demonstrou que está preocupada e orando por seu ex-marido, que foi admitido em um hospital em Beverly Hills na última terça-feira (26) com pancreatite, uma inflamação em seu pâncreas, que lhe causava fortes dores.

Em depoimento para o site Entertainment Tonight, Shanna Moakler falou um pouco sobre o estado de saúde do ex-marido Travis Barker, assim como agradeceu o carinho dos fãs e apoiadores do baterista:

“Obrigada a todos que entraram em contato por preocupação com o meu ex-marido e o pai dos meus filhos. Eu sei que ele está em boas mãos e cercado por pessoas que o amam e lhe dão muito apoio, além das melhores equipes médicas disponíveis e sua linda esposa Kourtney”, disse Moakler em referência a esposa de Travis Barker, Kourtney Kardashian.

“Eu oro por uma recuperação rápida e o conforto dos meus filhos, já que sei que eles estão muito preocupados. Travis tem superado as expectativas diversas vezes e eu sei que, com sua rede de apoio, ele vai fazê-lo novamente. Eu sempre estarei aqui por ele e por meus filhos,” adicionou Shanna Moakler.

Shanna e Travis foram casados de 2004 a 2008 e tiveram dois filhos, Landon, 18, e Alabama, 16.

A INTERNAÇÃO

Na última terça-feira (26), Travis Barker foi visto deitado em cima de uma maca, ao lado de Kourtney Kardashian enquanto era levado para o hospital Cedars-Sinai em Los Angeles. Logo, os fãs se atentaram a posts realizados nas redes sociais do próprio baterista e de sua filha, Alabama Barker.

Travis postou em seu Twitter: “Deus, me salve.”

Enquanto isso, Alabama Barker foi para o seu Instagram para pedir por orações para o seu pai nos stories. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER