Shanna Moakler, ex-esposa de Travis Barker, está preocupada com o estado de saúde do baterista do Blink 182.
Shanna Moakler, a ex-esposa de Travis Barker, demonstrou que está preocupada e orando por seu ex-marido, que foi admitido em um hospital em Beverly Hills na última terça-feira (26) com pancreatite, uma inflamação em seu pâncreas, que lhe causava fortes dores.
Em depoimento para o site Entertainment Tonight, Shanna Moakler falou um pouco sobre o estado de saúde do ex-marido Travis Barker, assim como agradeceu o carinho dos fãs e apoiadores do baterista:
“Obrigada a todos que entraram em contato por preocupação com o meu ex-marido e o pai dos meus filhos. Eu sei que ele está em boas mãos e cercado por pessoas que o amam e lhe dão muito apoio, além das melhores equipes médicas disponíveis e sua linda esposa Kourtney”, disse Moakler em referência a esposa de Travis Barker, Kourtney Kardashian.
“Eu oro por uma recuperação rápida e o conforto dos meus filhos, já que sei que eles estão muito preocupados. Travis tem superado as expectativas diversas vezes e eu sei que, com sua rede de apoio, ele vai fazê-lo novamente. Eu sempre estarei aqui por ele e por meus filhos,” adicionou Shanna Moakler.
Shanna e Travis foram casados de 2004 a 2008 e tiveram dois filhos, Landon, 18, e Alabama, 16.
Na última terça-feira (26), Travis Barker foi visto deitado em cima de uma maca, ao lado de Kourtney Kardashian enquanto era levado para o hospital Cedars-Sinai em Los Angeles. Logo, os fãs se atentaram a posts realizados nas redes sociais do próprio baterista e de sua filha, Alabama Barker.
Travis postou em seu Twitter: “Deus, me salve.”
God save me
— Travis Barker (@travisbarker) June 28, 2022
Enquanto isso, Alabama Barker foi para o seu Instagram para pedir por orações para o seu pai nos stories.
🚨 Travis Barker foi hospitalizado nessa manhã de terça-feira (28/06).
— Access Kardashian (@accesskardash) June 29, 2022
Ele foi levado de ambulância ao hospital ‘Cedars-Sinai Medical Center’ em Los Angeles, Califórnia. Kourtney estava ao seu lado e não está claro o motivo da emergência médica. pic.twitter.com/rsVSVXaNCN
YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER