Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Testemunho de Rob Kardashian contra Blac Chyna emociona o clã

Saiba o que foi dito no testemunho de Rob Kardashian

@helograssi | Publicado em 29/04/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Testemunho de Rob Kardashian contra Blac Chyna emociona o clã - Getty Images
Testemunho de Rob Kardashian contra Blac Chyna emociona o clã - Getty Images

Durante a segunda semana de julgamento do caso Blac Chyna vs. Família Kardashian, a família mais popular do mundo está tendo a chance de depor e contar o seu lado da história. A modelo Blac Chyna está processando a família Kardashian em U$1 milhão, alegando que a família exerceu difamação e usou de sua influência no canal E! para cancelar o spin-off de Keeping Up With the Kardashians, Rob & Chyna.

Hoje, foi dia do único menino do clã Kardashian e ex noivo de Blac Chyna, Robert Kardashian, depor na corte de Los Angeles. O testemunho dele cobriu o rápido e intenso início do namoro do casal, as suas conturbadas brigas e o nascimento de sua única filha, Dream, que tem seis anos. O testemunho dele levou Kris Jenner às lágrimas.

Rob contou que conheceu Chyna através das dms do Instagram e que “tudo aconteceu muito rápido”, no entanto, durante o seu relacionamento, Robert acredita que estava na parte mais triste de sua vida, e que este foi o motivo de ter ficado tanto tempo em um relacionamento com Chyna, que não era saudável.

“Eu estava no pior momento da minha vida, o mais fraco, frágil, triste. Ela foi quem me acolheu enquanto eu estava me sentindo mal, então, eu ignorei todas as brigas dela com minha família. Eu estava totalmente vulnerável, não estava pensando direito. Minha mente estava em um lugar totalmente diferente,” contou o herdeiro.

Ele disse que ele e Blac Chyna não tinham um amor verdadeiro, mas que ele tentou fazer a relação funcionar pela filha deles, Dream: “Não era um amor verdadeiro, senão, teríamos nos casados. Eu não queria me casar com uma pessoa desse jeito. Era um relacionamento tóxico e eu não queria que minha filha visse nada daquilo, já que não foi assim que meu pai me criou. Foi um relacionamento tóxico desde o início.”

Rob contou que Chyna o batia constantemente e já chegou a tentar mata-lo, além de ameaçar Kylie Jenner: “Ela já acertou diversos tapas no meu rosto, já acertou minhas costas com um fio de arame. Eu não vou bater em uma mulher, então, apenas aceitei os golpes. Você não pode por uma arma na cabeça do seu noivo, o que pode ser muito assustador. Eu tentei fazer as coisas funcionarem pela minha filha.”


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!