Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Blac Chyna teria chicoteado Rob Kardashian, segundo relatos

Segundo relatos do namorado de Kris Jenner, Blac Chyna teria chicoteado o noivo.

@helograssi | Publicado em 27/04/2022, às 11h35

Segundo relatos do namorado de Kris Jenner, Blac Chyna teria chicoteado o noivo. - Getty Images
Segundo relatos do namorado de Kris Jenner, Blac Chyna teria chicoteado o noivo. - Getty Images

Durante a segunda semana de julgamento do caso Blac Chyna vs. Família Kardashian, a família mais popular do mundo está tendo a chance de depor e contar o seu lado da história. A modelo Blac Chyna está processando a família Kardashian em U$1 milhão, alegando que a família exerceu difamação e usou de sua influência no canal E! para cancelar o spin-off de Keeping Up With the Kardashians, Rob & Chyna.

O atual namorado de Kris Jenner, Corey Gamble, deu o seu testemunho hoje (27) e suas declarações são chocantes. Segundo Gamble, durante uma briga que aconteceu em dezembro de 2016, quando eles todos moravam juntos na casa de Kris Jenner (que, agora, é da Kylie), ele teria visto Chyna acertar um soco no rosto de Rob Kardashian, além de tê-lo chicoteado com um fio.

Corey disse que, quando ele chegou em casa após uma saída, viu Chyna de pé, no quarto, segurando um fio de aproximadamente dois metros e Rob, a alguns metros de distância, com marcas avermelhadas no rosto e no pescoço, indicando impacto físico. Corey disse que, assim que o viu, Blac Chyna soltar a corda e pegar o cabo do telefone que estava jogado no chão.

“Ela começou a chicoteá-lo. Ela estava batendo no Rob, eu entrei no meio e fui atingido também. Eu fiquei chamando a atenção dela para que Rob conseguisse pegar os seus pertences e saísse de casa. Eu consegui sentir o cheiro de álcool vindo dela”, contou Gamble.

Ele continuou, dizendo que, assim que pegou suas coisas, Robert tentou sair de casa, no entanto, foi parado quando viu que o carro de Corey estava bloqueando a saída do seu. A demora foi o suficiente para atiçar Chyna, que voltou a ataca-lo: “Ela pulou nas costas dele e deu um soco em sua nuca. Ela tentou pegar algumas coisas para jogar nele mas Rob já tinha entrado no carro.”

Corey disse que ficou na casa ainda por alguns instantes, para garantir que ela não fosse segui-lo e para perguntar seus motivos: “Eu perguntei para ela o que estava acontecendo, e ela me disse que o odiava, que não gostava dele. Ela disse “Por que eu gostaria desse merda gordo se ele não fizesse parte dessa família?”


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER