Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sydney Sweeney foi assediada por paparazzi durante o Met Gala

Durante o Met Gala, Sydney Sweeney foi assediada por paparazzi.

@helograssi Publicado em 06/05/2022, às 14h46 - Atualizado em 07/05/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney foi assediada por paparazzi durante o Met Gala - Getty Images
Sydney Sweeney foi assediada por paparazzi durante o Met Gala - Getty Images

Sydney Sweeney foi um dos destaques da segunda temporada de Euphoria, interpretando a sua descompensada, divertida e até mesmo tocante personagem Cassie Howard. A personagem da loira, antes apenas uma coadjuvante, tomou dianteira após uma decisão criativa do diretor e roteirista Sam Levinson, que decidiu colocar Cassie como uma das protagonistas, em meio a um triangulo amoroso conturbado.

Sydney se destacou também por causa de sua beleza. Loira de olhos azuis, a moça tem uma imagem angelical que chama atenção de qualquer um. Além disso, o seu corpo se encaixa no padrão de beleza. Sydney, conhecidamente, tem os seios grandes, o que gerou muitas comparações com ícones da beleza como a conhecida Pamela Anderson.

No entanto, a sexualização do corpo de Sydney tem sido um problema na vida da atriz. Durante a sua passagem no tapete vermelho do Met Gala, Sweeney foi vítima de um assédio sexual feito por um paparazzi do local. Confira o vídeo do acontecimento:

@saboomafu volume UP 🔊 at a loss for words tbh #metgala#nytimes♬ original sound - sab

“Mais alguém tem peitos como os seus aí dentro?” Ele gritou para ela no vídeo compartilhado por @nytfashion no Instagram, “Vamos lá! Mostre os seus peitos!”. A atriz supostamente teria ouvido a fala, mas decidido ignorar ao dar uma pequena risada simpática.

“O cristal ícone Sydney Sweeney merece melhor, todos nós merecemos melhor,” comentou um internauta.

“Era para ser um evento de classe. É tão anti-profissional que ele tenha dito algo deste gênero a ela,” respondeu um dos fãs da atriz.

Sydney compareceu ao evento com um vestido branco decotado, que tinha uma saia removível e foi feito pelo designer Tony Burch. Veja uma foto do look inteiro:


Sydney Sweeney estampa a nova edição da @cosmopolitan nos servindo um ensaio belíssimo e uma entrevista madura, reveladora e sincera 💥 HFTV te mostra algumas imagens e as principais falas da atriz 👇Em Euphoria, Sweeney interpreta a problemática Cassie. Na vida real, é atriz e modelo norte-americana de 24 anos. Já atuou em filmes como Era uma Vez em... Hollywood e na série/sucesso The White Lotus, mas ganhou seu grande destaque na série de HBO Max.  Leia AQUI a matéria completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!