Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Além de Tommy Lee | Por dentro da turbulenta vida amorosa de Pamela Anderson

Um deep dive HFTV da turbulenta e polêmica vida amorosa de Pamela Anderson!

@helograssi | Publicado em 08/04/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Tommy Lee | Por dentro da turbulenta vida amorosa de Pamela Anderson - Reprodução
Além de Tommy Lee | Por dentro da turbulenta vida amorosa de Pamela Anderson - Reprodução

Pensar em sex symbols dos anos 90 e não lembrar de Pamela Anderson? Impossível. A vida e carreira da atriz, porém, tomou outros rumos com o vazamento da hoje famosa (incrivelmente famosa) sex tape com o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee. Com o lançamento da série Pam & Tommy, o nome do casal voltou às conversas por aí, assim como a turbulenta vida amorosa de Anderson.

Introduzindo a segunda parte de PAMELA ANDERSON & TOMMY LEE | CASAIS DE HOLLYWOOD, HFTV preparou uma trajetória dos relacionamentos, casamentos e divórcios da mais prestigiada Playboy Bunny

Vamos nessa? 

PAMELA ANDERSON & TOMMY LEE (1994-1998)

A atriz conheceu o baterista do Mötley Crue na virada do ano, em 1994. Segundo a atriz, o músico “chegou, segurou ela e lambeu sua face,” mas apesar de seu comportamento, ela o achou interessante, amigável e legal, o que a fez entregar o seu número. Em seguida, o baterista passou dois meses perseguindo Pamela, inclusive a seguindo até um hotel em Cancun, onde ela realizava uma sessão de fotos.

No seu segundo encontro, o casal passou 72 horas em festa e, no final da aventura, o baterista a pediu em casamento. Eles casaram no dia seguinte, em 19 de fevereiro de 1995. Dois meses depois, a infame sextape do casal foi roubada da casa do baterista e liberada para a mídia. O casal teve dois filhos, Brandon e Dylan, em 1996 e 1997 respectivamente. Segundo Pamela, o nascimento do segundo filho foi crucial para o término do casamento:

Quando Dylan nasceu, eu me coloquei como terceira prioridade. Eu era totalmente inexistente e não conseguia lidar com isso.

O músico foi acusado e sentenciado a seis meses de cadeia após estuprar Anderson, enquanto ela segurava o filho do casal. Pamela pediu o divórcio, mas teve compaixão com o baterista...

Tenho orgulho de Tommy. Eu fico feliz que ele tomou essa responsabilidade, acho que é um passo na direção da melhora.

O casal se divorciou em 1998 e durante os próximos anos, eles viveram uma relação ioiô.


PAMELA ANDERSON & KID ROCK (2001-2006)

Pamela começou a namorar o cantor Kid Rock em 2001, com quem ela noivou em 2002. O casal se separou pela primeira vez em 2003, no entanto, viveram uma relação cheia de idas e vindas até se casarem em um iate em Saint-Tropez, na França, em 2006.

Apenas quatro meses depois, em novembro de 2006, Pamela anunciou que sofreu um aborto espontâneo enquanto gravava o filme Blonde & Blonder. Duas semanas depois, o casal se divorciou, alegando “diferenças irreconciliáveis.”


PAMELA ANDERSON & RICK SALOMON (2007-2008)

Pamela se casou com o jogador de poker Rick Salomon no final de 2007, no entanto, apenas um mês depois, a atriz pediu o anulamento do casamento, concedido e finalizado em 2008.


PAMELA ANDERSON & TOMMY LEE... DE NOVO (2008-2010)

Alguns meses após o seu término com Rick, Pamela foi vista com o pai de seus filhos, Tommy Lee, novamente. O músico confirmou que estava tentando novamente com Pamela para a Rolling Stone...

Nós apenas tentamos umas 800 vezes. Vamos tentar 801!

No entanto, o casal terminou de vez em 2010.


PAMELA ANDERSON & RICK SALOMON... DE NOVO (2013-2015)

Após o seu relacionamento com o músico terminar de vez, Pamela e Rick tentaram mais uma vez reatar a relação. Eles se casaram em 2014, com Pamela preenchendo o pedido de divórcio logo em seguida. De qualquer forma, o casal continuou morando junto até a finalização do divórcio em 2015. O TMZ vazou um e-mail no qual Pamela detalhava que o principal empecilho para o relacionamento com Rick fora sua vida sexual: "Não somos compatíveis sexualmente. Estou frustrada e entediada."


PAMELA ANDERSON & JON PETERS (2020)

A atriz conheceu o empresário pela primeira vez nos anos 80, quando ainda era uma atriz iniciante. Ele pediu a atriz em casamento, no entanto, devido à diferença de 22 anos, Anderson recusou o pedido e terminou o namoro. No entanto, o casal se reconectou e realizou uma cerimônia de casamento em Malibu, em 2020. Eles nunca adquiriram um certificado de casamento e, depois de algumas semanas, terminaram.

Apesar de Anderson dizer que terminaram bem, segundo Peters, não foi assim que a relação aconteceu. Ele alegou que ele pagou as dúvidas da atriz e, logo depois, ela o abandonou... 

“Eu larguei tudo pela Pam. Ela tinha mais de U$200 mil em dívidas e não tinha como pagar, eu paguei e é esse agradecimento que eu recebo. Não tem alguém mais tolo que um velho tolo.”

PAMELA ANDERSON & DAN HAYHURST (2020-ATUALMENTE)

Após sua separação de Jon Peters, Pamela começou a protagonizar rumores de que estaria namorando o seu segurança, Dan Hayhurst. Segundo amigos, eles são bastante compatíveis, sexuais e confortáveis. O casal se casou em 2020, na véspera de Natal, e está junto até hoje. De acordo com Pamela, ela está mais feliz do que nunca, o que a inspirou sair de suas redes sociais...

Agora eu estou em uma vida em que sou realmente inspirada, estou lendo, em contato com a natureza. Eu estou livre.

Vamos ao vídeo?

AMELA ANDERSON & TOMMY LEE | CASAIS DE HOLLYWOOD (PARTE 2)


AMELA ANDERSON & TOMMY LEE | CASAIS DE HOLLYWOOD (PARTE 1)


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!