Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A opinião definitiva de Pamela Anderson sobre Pam & Tommy

Qual a opinião definitiva de Pamela Anderson sobre Pam & Tommy?

@nic_bastos | Publicado em 14/02/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A opinião definitiva de Pamela Anderson sobre Pam & Tommy - Getty Images
A opinião definitiva de Pamela Anderson sobre Pam & Tommy - Getty Images

A nova série do Star+ baseada em acontecimentos reais, Pam & Tommy, está revisitando "um momento muito traumático" da vida de Pamela Anderson. No final dos anos 90, a atriz e o então marido Tommy Lee estavam no centro de um escândalo ao ver sua sextape, que havia sido filmada durante a lua de mel do casal, foi roubada por um ex-funcionário que vazou a fita ao público.

Após a estreia da série limitada de oito episódios na última quarta-feira (2), uma fonte próxima à Pamela Anderson na época do trauma, contou à revista People, mais sobre o que a atriz pensa e que "há uma sensação de que o programa está re-explorando Pamela".

"Depois que a fita foi tornada pública, foi uma situação muito traumatizante e é injusto que ela esteja sendo exposta a esse trauma de novo, é como a reabertura de uma ferida”, disse. “Pamela merece respeito. Ela é um ser humano e uma mãe. Há um senso de hipocrisia nisso tudo. É a vida dela e ela deveria poder decidir se queria se transformar em uma mercadoria para o consumo público”, continuou.

A fonte ainda afirmou que o evento realmente mexeu muito com a vida de Pamela. “Esse foi um momento muito traumático da vida dela. Ela é uma pessoa muito boa e acho que tudo o que ela sempre quis foi se casar, ter um parceiro e uma vida legal.

Pamela e Tommy travaram uma batalha gigantesca para tentar impedir a divulgação e a comercialização do vídeo, que no fim das contas acabou sendo visto por milhões de pessoas. A pirataria e outros esquemas criminais tornaram a fita um produto altamente lucrativo. Estima-se que a sextape do casal tenha rendido US$ 77 milhões de lucro à época. O crime também enfatizou o grande poder da viralização, que estava surgindo com a internet.
O casal acabou terminando o relacionamento em 1998. Pamela Anderson foi quem mais sofreu consequências pessoais, o que está melhor abordado na nova produção. 

Mais um LIVE IS DEAD! entre nós, desta vez com um assunto para quem gosta de mistérios. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a sociedade secreta Bohemian Grove. Dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

(via People)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!