Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Somos todos cúmplices": Lily James abre o coração sobre Pamela Anderson

Lily James interpreta Pamela Anderson na nova minissérie Pam & Tommy

@nic_bastos | Publicado em 03/02/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily James caracterizada como Pamela Anderson - Divulgação/ Star+
Lily James caracterizada como Pamela Anderson - Divulgação/ Star+

Conhecida pelos papéis em Cinderela (2015) e Mamma Mia! (2018), Lily James surpreendeu a todos ao aparecer como Pamela Anderson para a série Pam & Tommy, que estreou no Star+ nesta quarta-feira (2). A atriz interpreta a estrela de Baywatch na minissérie que narra o escândalo do vazamento de sua sextapecom o marido, o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee (Sebastian Stan).

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A produção comenta como Pamela Anderson sofreu mais em termos de atenção da mídia do que Tommy Lee. Em entrevista para a IndieWire, Lily James falou sobre sua personagem e como a sociedade precisa assumir a culpa pelo que aconteceu a ela, pós vazamento: "É  um espelho para fazer as pessoas olharem para sua própria culpa em perpetuar esse comportamento viral insalubre da internet".

"Somos todos cúmplices e temos que nos tornar mais conscientes e sensíveis", finalizou a atriz protagonista. 

Os esforços para a transformação de Lily em Pamela levavam quatro horas por dia, o que consistia no período necessário para construir a maquiagem, cabelo e figurino da melhor maneira. Apesar de ser um processo desgastante, em recente entrevista à Net-a-PorterJames descreveu seu trabalho na série como "libertador"

"É claro, havia toda a transformação física. Pouco a pouco a equipe conseguiu me deixar parecida com a Pamela, mas eu também consegui ir além dela. Eu nunca havia feito algo que me deixasse tão diferente. E eu gostaria de fazer outros trabalhos do tipo, porque concluí que há algo muito libertador e gratificante em fazer isso."

Além dos protagonistas, o elenco da minissérie também é composto por Nick Offerman (Parks & Recreation), Seth Rogen (Vizinhos), Taylor Schilling (Orange is the New Black) e Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela). É escrita pelos produtores executivos Rob Siegel e DV DeVicentis e tem direção do produtor executivo Craig Gillespie.

Os episódios serão lançados semanalmente no Star+. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!