Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atores estão idênticos a Pamela Anderson e Tommy Lee em trailer da série sobre sex tape

Lily James e Sebastian Stan dão vida a Pamela Anderson e Tommy Lee em nova série!

@isafrasinelli | Publicado em 18/11/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily James e Sebastian Stan interpretando Pamela Anderson e Tommy Lee em trailer da série "Pam & Tommy" - Reprodução/ YouTube
Lily James e Sebastian Stan interpretando Pamela Anderson e Tommy Lee em trailer da série "Pam & Tommy" - Reprodução/ YouTube

A polêmica sex tape vazada e o relacionamento explosivo de Tommy Lee e Pamela Anderson é o foco da nova série do Hulu, intitulada Pam & Tommy. Nesta quinta-feira (18), o serviço de streaming divulgou a primeira prévia da produção, trazendo os protagonistas Lily James (Cinderela) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal) idênticos ao casal dos anos 1990. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O trailer mostra os atores retratando os acontecimentos de 1998, após o vazamento da sex tape com o ex-casal composto pela a atriz conhecida por S.O.S. Malibu e o baterista do Mötley Crüe. O seriado é dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya), enquanto Robert Siegel (O Lutador) fica responsável pelo roteiro.

Além de James e Stan, o elenco também é composto por Nick Offerman (Parks & Recreation), Seth Rogen (Vizinhos), Taylor Schilling (Orange is the New Black) e Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela).

Pam & Tommy estreia em 2 de fevereiro na plataforma norte-americana. Confira a prévia abaixo: 

OPINIÃO DE TOMMY LEE SOBRE A SÉRIE

Apesar das inúmeras polêmicas envolvendo a relação entre a atriz e o baterista doMötley Crüe, Tommy revelou em entrevista ao Entertainment Tonight que não se importa de ter a história viral adaptada nas telinhas.

"Eu conheço o Sebastian Stan, é ele que está me interpretando. E pelo o que ele me disse, é uma história muito bonita. Eu acho que muitas pessoas podem ter a impressão errada, mas [o enredo] é sobre privacidade e como as coisas saíram do controle na época. E hoje em dia nós temos leis diferentes. A história é bem legal. O que aconteceu não foi legal, mas ele [Sebastian] me disse que é bem selvagem."

Vale lembrar que Courtney Love chegou a usar as redes sociais para criticar a série. Em maio deste ano, a artista publicou o seguinte relato no Facebook:

"Acho isso ultrajante. Quando a sex tape vazou, eu, Patty Schemele e Melissa Auf der Maur gravávamos um disco. Assim como as muitas mulheres solitárias em estúdios de gravação em Los Angeles, onde TODOS engenheiros/produtores/proprietários assistiam à filmagem. Foi nojento. Proibi qualquer um de discutir isso... O vazamento destruiu a vida da minha amiga Pamela. Completamente. E que vergonha para Lily James, seja ela quem for."


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!