Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tommy Lee comenta série sobre seu relacionamento polêmico com Pamela Anderson

A produção do Hulu "Pam & Tommy" será estrelada por Lily James e Sebastian Stan

Redação Publicado em 15/09/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

O relacionamento entre Tommy Lee e Pamela Anderson será tema de uma nova série do serviço de streaming Hulu, intitulada Pam & Tommy. A produção conta com Lily James (Cinderela) e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal) nos papeis do casal explosivo dos anos 1990 que, após ter sua sex tape vazada, ficou conhecido como percurssor da fama por vídeos virais.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

Apesar das inúmeras polêmicas envolvendo a relação entre a atriz e o baterista do Mötley Crüe, Tommy revelou em recente entrevista ao Entertainment Tonight que não se importa de ter a história viral adaptada nas telinhas.

"Eu conheço o Sebastian Stan, é ele que está me interpretando. E pelo o que ele me disse, é uma história muito bonita. Eu acho que muitas pessoas podem ter a impressão errada, mas [o enredo] é sobre privacidade e como as coisas saíram do controle na época. E hoje em dia nós temos leis diferentes. A história é bem legal. O que aconteceu não foi legal, mas ele [Sebastian] me disse que é bem selvagem."

Com as gravações iniciadas, Pam & Tommy não tem nenhum envolvimento de Lee e Anderson na produção e deve ser lançada em 2022. Alguns registros da série já circularam nas redes sociais, veja só: 

Courtney Love chegou a usar as redes sociais para criticar a série. Em maio, a artista publicou o seguinte relato no Facebook: 

"Acho isso ultrajante. Quando a sex tape vazou, eu, Patty Schemele e Melissa Auf der Maur gravávamos um disco. Assim como as muitas mulheres solitárias em estúdios de gravação em Los Angeles, onde TODOS engenheiros/produtores/proprietários assistiam à filmagem. Foi nojento. Proibi qualquer um de discutir isso... O vazamento destruiu a vida da minha amiga Pamela. Completamente. E que vergonha para Lily James, seja ela quem for."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!