Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Seth Rogen alfineta organização do Emmy sobre protocolos de segurança: "Eles mentiram"

"Há muitos de nós nessa pequena sala. O que estamos fazendo? Eles falaram que isso seria lá fora"

@nic_bastos | Publicado em 21/09/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Depois de ter sido realizado de forma remota no ano de 2020, OEmmy Awards, responsável por premiar as melhores produções televisivas e de serviços de streaming, voltou com tudo ao presencial na edição deste ano - que aconteceu no último domingo (19).

E, mesmo que tenha afirmado seguir todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, parece que não foi bem isso que aconteceu. O comediante Seth Rogen afirmou, em discurso, que havia sido informado sobre a premiação acontecer em local aberto, com distanciamento socia. No entanto, acabou se deparando com outra situação ao chegar no evento:

"Bom estar aqui no Emmy Awards. Deixe-me começar dizendo: há muitos de nós nessa pequena sala. O que estamos fazendo? Eles falaram que isso seria lá fora - eles mentiram! Estamos hermeticamente fechados aqui - por que tem um teto? Eu não teria vindo para isso."

Apesar da crítica, Seth usou o tom cômico de comediante para continuar: "É mais importante termos três lustres do que nos certificarmos de não matar Eugene Levy esta noite. Isso é o que foi decidido. Isso é insano."  O ator em questão teria 74 anos. Ele seguiu, dizendo que queria tratar da situação com piadas. Por fim, anunciou Hannah Waddingham como vencedroa da categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, pelo papel em Ted Lasso.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!