Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lily James mostra inéditos bastidores de Pam e Tommy

No Instagram, Lily James compartilhou bastidores de Pam e Tommy, série na qual interpreta Pamela Anderson

@hollywoodforever.tv Publicado em 07/02/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily James e Sebastian Stan em Pam e Tommy, série sobre Pamela Anderson e Tommy Lee no Star+ - Divulgação/Star+
Lily James e Sebastian Stan em Pam e Tommy, série sobre Pamela Anderson e Tommy Lee no Star+ - Divulgação/Star+

Lily James celebrou a estreia de Pam e Tommy do jeito que a gente mais gosta - com imagens de bastidores. A série chegou no serviço de streaming Star+ na última quarta-feira (2). Retrata o tumultuoso casamento de Tommy Lee, interpretado por Sebastian Stan, e Pamela Anderson, papel de Lily James

+ Pam e Tommy: o escândalo sexual dos anos 90 que virou série do Star+

A caracterização de Lily James, conhecida por dar vida à Cinderela no live-action da Disney de 2015, é um dos assuntos mais comentados. As fotos compartilhadas no Instagram mostram a incrível transformação da atriz, que ficou irreconhecível na pele de Pamela Anderson. 

Os bastidores mostram cenas importantes da série. O vermelho maiô de salva-vidas em Baywatch, a entrevista com Jay Leno no The Tonight Show, e o casamento com Tommy Lee. São esses e tantos outros acontecimentos famosos na vida do polêmico casal retratados em Pam e Tommy. 

A TRANSFORMAÇÃO 

Em entrevistas de divulgação, Lily James já havia comentado as dificuldades do departamento de figurino e maquiagem. Eram pelo menos três horas diárias para acontecer a transformação. Ela ainda contou que precisava chegar ao set de madrugada, às 3h30. Nesta matéria, contamos mais detalhes sobre a caracterização - clique aqui para ler. 

Robert Siegel, showrunner de Pam e Tommy 👇

Às vezes vejo uma foto de Lily no personagem e leva um segundo para ter certeza que não é a verdadeira Pam. Fiquei deslumbrado. A equipe de cabelo e maquiagem merece todos os elogios que podem receber.

E você, hollyweird? O que achou da caracterização?

A OPINIÃO DA CRÍTICA

A série é baseada na incrível história real por trás da primeira sex tape viralizada, em 1998, protagonizada por Pamela Anderson e Tommy Lee. Os fatos já têm sua fama, mas será que a produção também conseguiu esse feito?

No Rotten Tomatoes, site que reúne a crítica especializada, Pam e Tommy se provou um sucesso e alcançou 81% de aprovação entre a crítica, enquanto atingiu 73% de aprovação do público do site. E enquanto teve muita gente aclamando a comédia, algumas pessoas, no entanto, pareceram ver nada de revolucionário.

Leia aqui a matéria completa. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!