Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pam & Tommy: detalhes da transformação de Lily James em Pamela Anderson

Lily James e Sebastian Stan dão vida a Pamela Anderson e Tommy Lee na nova série

@isafrasinelli | Publicado em 18/01/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily James em première de "Mamma Mia! Here We Go Again" | Atriz caracterizada como Pamela Anderson para "Pam & Tommy" - John Phillips/Getty Images | Reprodução/Instagram
Lily James em première de "Mamma Mia! Here We Go Again" | Atriz caracterizada como Pamela Anderson para "Pam & Tommy" - John Phillips/Getty Images | Reprodução/Instagram

Conhecida pelos papéis em Cinderela (2015) e Mamma Mia! (2018), Lily James surpreendeu a todos ao aparecer como Pamela Anderson para a série Pam & Tommy, que estreia no Star+ em 2 de fevereiro. E a caracterização da atriz para interpretar a estrela conhecida por S.O.S. Malibu foi algo intenso, como ela mesma ressaltou em recente entrevista à Net-a-Porter

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Os esforços para a transformação de Lily em Pamela levavam quatro horas por dia, o que consistia no período necessário para construir a maquiagem, cabelo e figurino da melhor maneira. Apesar de ser um processo desgastante, James descreveu seu trabalho na série como "libertador"

"É claro, havia toda a transformação física. Pouco a pouco a equipe conseguiu me deixar parecida com a Pamela, mas eu também consegui ir além dela. Eu nunca havia feito algo que me deixasse tão diferente. E eu gostaria de fazer outros trabalhos do tipo, porque concluí que há algo muito libertador e gratificante em fazer isso."

"Me senti muito encorajada por isso. É uma coragem que veio exatamente por ter… desaparecido", completou Lily James. A atriz ainda comentou sobre a dificuldade de se afastar das personagens pelas quais ela ficou conhecida. 

"Demora um pouco para você se afastar de uma personagem como essa. No passado talvez eu tenha até achado que eu poderia interpretar um personagem dessa forma sem nenhum impacto em mim, mas realmente me afetou", contou. 

O trabalho intenso de caracterização trouxe resultados positivos, já que Lily e Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal) ficaram idênticos ao casal. Em Pam & Tommy, acompanhamos os atores dando vida a Pamela Anderson e Tommy Lee em 1998, após o vazamento da conhecida sex tape. 

O seriado é dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya), enquanto Robert Siegel (O Lutador) fica responsável pelo roteiro. Além de James e Stan, o elenco também é composto por Nick Offerman (Parks & Recreation), Seth Rogen (Vizinhos), Taylor Schilling (Orange is the New Black) e Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela).

Confira o trailer da série abaixo: 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!