Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pam & Tommy | Qual a opinião da crítica e a nota no Rotten Tomatoes

Crítica especializada opinia sobre nova minissérie "Pam & Tommy"

@nic_bastos | Publicado em 04/02/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily James e Sebastian Stan como Pamela Anderson e Tommy Lee em nova série - Reprodução/ Star+
Lily James e Sebastian Stan como Pamela Anderson e Tommy Lee em nova série - Reprodução/ Star+

A aguardada série dramática Pam & Tommy   estreou na rede de streaming Star+ na última quarta-feira (2) com os dois primeiros episódios. Ambientada nos primórdios da internet, a minissérie é baseada na incrível história real por trás da primeira sex tape que viralizou, em 1998, protagonizada por Pamela Anderson (Lily James) Tommy Lee (Sebastian Stan). Os fatos reais já têm sua fama, mas será que a produção também conseguiu esse feito?

No Rotten tomatoes, site que reúne a crítica especializada, Pam & Tommy se provou um sucesso e alcançou 81% de aprovação entre a crítica, enquanto atingiu 73% de aprovação do público do site. E enquanto teve muita gente aclamando a comédia, algumas pessoas, no entanto, pareceram ver nada de revolucionário.

Abaixo, HFTV reúne algumas das opiniões dos críticos mais renomados do cinema. Confira:

Melanie McFarland - Salon

Pam & Tommy é um trabalho engraçado em todos os sentidos dessa descrição. Ele se compromete com seus picos cômicos com a mesma energia corajosa que dedica aos baixos emocionais.

John Anderson - Wall Street Journal

É tudo sobre a Sra. Lily James, que desaparece no papel de Pamela Anderson e faz dela algo épico.

Caroline Siede - Fox

Desequilibrado em sua tentativa de andar na linha entre diversão e reavaliação cultural pensativa... a razão para assistir é a tremenda performance de James, que não é apenas estranha em sua mímica física, mas também comovente em sua humanidade vivida.

Sophie Gilbert - The Atlantic

A série, que muitas vezes parece estar tentando espiar nossos erros antigos, parece ter a intenção de apontar transgressões éticas enquanto olha para além do notável vazio em seu próprio núcleo.

Richard Lawson - Vanity Fair 

A abordagem de ataque funciona bem em alguns lugares, mas no geral torna sua série de oito episódios menos do que esclarecedora. As lições são claras, mas provavelmente já as aprendemos antes.

Nina Metz - Chicago Tribune

Pam e Tommy – você sabe, as duas vítimas do crime – às vezes são desconcertantemente deixados de lado nesta releitura.

Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!