Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pam & Tommy: Sebastian Stan usou técnica bizarra para entrar no personagem

Sebastian Stan recorreu a uma técnica para mergulhar de cabeça no personagem de Tommy Lee!

@nic_bastos | Publicado em 03/02/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastian Stan caracterizado como Tommy Lee - Reprodução
Sebastian Stan caracterizado como Tommy Lee - Reprodução

Pam & Tommyestreou no Star+ nesta quarta-feira (2) e vem sendo assunto na mídia desde então. A história sobre um dos maiores escândalos dos anos 90, narra a vida de Pamela Anderson(Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) depois do vazamento de sua sextape. Ao programa do Jimmy Kimmel, o astro protagonista revelou uma técnica verdadeiramente bizarra para entrar de cabeça no personagem.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Sebastian Stan explicou que precisou consultar o treinador de atuação Larry Moss para saber como se aprofundar melhor no personagem de Tommy Lee. O profissional, por sua vez, optou por trazer como inspiração uma técnica usada por Helen Hunt no filme Melhor É Impossível (1997).

“[Moss] disse a Helen Hunt: 'Você precisa colocar moedas nos sapatos quando está atuando e aí você sabe como é ficar de pé por 12 horas’. "Eu disse: 'Larry, eu preciso de algo,'" explicou durante entrevista. Foi aí que o treinador sugeriu nada menos do que o uso de bolas de aço na cueca, a fim de imitar o “dom” do músico:

Tommy era um... Grande homem. Eu sei que parece loucura para você, mas acredite em mim, eu estava tipo, eu preciso me sentir como um homem”. Socorro!

Neste momento, Sebastian Stan retirou as bolas do bolso e entregou ao apresentador, que rapidamente indagou: "Elas foram limpas?". Lily James, por sua vez, soltou um "Fico feliz de não ter sabido disso". Olha só o momento:

Uma história de amor, uma travessura criminal e um conto com uma moral é o que o produtores buscam retratar na nova produção. A minissérie original tem oito episódios e explora cruzamentos entre a privacidade, a tecnologia e a fama, traçando as origens da atual era dos realities até uma fita roubada vista por milhões de pessoas, mas destinada a ter um público de apenas duas!

Toda semana um episódio inédito no Star+. 


Mais um LIVE IS DEAD! na área, desta vez sobre a estranha (bizarra, assustadora, creepy) sociedade secreta Bohemian Grove. Clica no link pra conferir o bate papo completo de Ademir Correa e Fernanda Soares:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!