Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avós de Sydney Sweeney reagem às cenas em Euphoria: "Melhores seios de Hollywood"

Os avós de Sydney Sweeney comentaram as cenas polêmicas da atriz em Euphoria.

@helograssi | Publicado em 01/04/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney é uma das protagonistas de Euphoria. - Getty Images
Sydney Sweeney é uma das protagonistas de Euphoria. - Getty Images

Sydney Sweeney foi um dos principais nomes da televisão nos últimos meses. A atriz, que protagonizou grandes séries como White Lotus e Euphoria, se destacou na última por sua personagem Cassie Howard, uma garota intensa que se apaixona pelo namorado de sua melhor amiga.

No entanto, a loira esqueceu que, durante uma parte de suas cenas no seriado, ela está nua. Por ter se esquecido, Sydney convidou os seus avós a assistirem um episódio da série durante a estreia do seriado. De acordo com a atriz, a família toda se reuniu na frente da televisão.

Eu convidei minha família inteira para ver e eu não pensei, na verdade, nas cenas de nudez. Eu fiquei tipo “É uma coisa grande, de Hollywood! Vocês precisam vir para esse evento!”, então, estávamos lá, sentados um do lado do outro na frente dessa tela gigante...”

A atriz comentou que ficou realmente envergonhada, apesar de estar animada por estar estreando como uma das personagens centrais da série. No entanto, a reação dos avós foi ainda melhor: Eles nem piscaram ou se surpreenderam.

“Eles disseram que eu tenho os melhores seios de Hollywood,” disse a atriz com orgulho para a entrevistadora Ellen DeGeneres.

A atriz aproveitou para falar um pouco sobre sua experiência em Euphoria e como a sexualização de seu corpo fez com que a sua performance ficasse ofuscada: “Eu tenho muito orgulho do meu trabalho em Euphoria. Eu acho que foi uma performance incrível, mas ninguém fala sobre isso porque eu fiquei pelada.”

Ela fala que, enquanto sua atuação foi aclamada em White Lotus, os críticos não prestaram atenção na mesma durante a primeira temporada de Euphoria, que foi ao ar antes da outra série: “No momento em que um homem faz uma cena nu, ele é aclamado. Mas quando uma garota faz, é completamente diferente.”

No entanto, ela finalizou dizendo que a sexualidade e o corpo de Cassie são fundamentais para a construção da personagem: “Todo mundo fica nu na vida real. Mostramos a vida desse personagem e pelo que ele passa. O corpo de Cassie é uma maneira de comunicação para ela.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!