Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sydney Sweeney e Dakota Johnson estrelam novo filme da Marvel

Sydney Sweeney e Dakota Johnson juntas em filme de super-herói!

@nic_bastos | Publicado em 16/03/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images// Reprodução
Getty Images// Reprodução

Simplesmente Sydney Sweeney e Dakota Johnson juntas para novo filme. Estrelas! Nesta quarta-feira (16), o veículo Deadline anunciou que a intérprete da Cassie, na icônica série Euphoria, entrou para o elenco de Madame Teia, nova aposta da Marvel que já tem Johnson confirmada como a protagonista. O verdadeiro spin-off de Homem-Aranha, vem sendo desenvolvido pela Sony Pictures.

Segundo o veículo, Sydney Sweeney vem recebendo muitas propostas de trabalho, mas priorizou Madame Teia por ser um filme focado em uma super-heroína. O papel desempenhado por Sweeney ainda permanece um mistério. O roteiro do filme foi escrito por Matt Sazama e Burk Sharples.  Já a direção ficará a cargo de S.J. Clarkson, das séries “Succession” e “Jessica Jones”.

Quem já ansioso para ver as duas estrelas contracenarem juntas?

Sydney reclama do corpo

Sydney Sweeney segue uma carreira no entretenimento desde os 12 anos. Foi só em 2018, com 20, que conseguiu de fato começar a se dar bem. De acordo com ela, seu corpo é uma razão pela qual ela demorou tanto para conseguir um bom trabalho consistente.

Como atriz, você sempre quer interpretar alguém mais jovem, especialmente quando você tem menos de 18 anos, porque você pode trabalhar mais horas se tiver 14 anos interpretando uma criança de 10 anos do que se tiver 10 anos interpretando uma criança de 10 anos”, explicou Sweeney à Allure.

“E então meu problema era que eu sempre tive peitos muito grandes desde os 12 anos. E então eu tinha 14 anos fazendo testes para esses garotos de 10 anos, e as pessoas olhavam para mim e diziam 'Não'”.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!