Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: Sydney Sweeney desmente rumores de cenas de nudez

Sydney Sweeney desmente rumores de que teria cortado cenas

@nic_bastos | Publicado em 15/03/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney como Cassie na segunda temporada de Euphoria - Divulgação/ HBO Max
Sydney Sweeney como Cassie na segunda temporada de Euphoria - Divulgação/ HBO Max

Sydney Sweeney apareceu para esclarecer comentários que fez anteriormente sobre suas cenas de nudez em Euphoria - e que acabaram tomando proporções maiores do que deveriam. 

Em uma entrevista em janeiro ao The Independent, Sweeney, que interpreta Cassie na série de sucesso da HBO Max, disse que tinha autoridade sobre quando sua personagem estava de topless na tela. “Há momentos em que Cassie deveria estar sem camisa e eu diria a Sam Levinson, [o roteirista do programa], 'Eu realmente não acho que isso seja necessário aqui.' Ele ficava tipo, 'OK, não precisamos disso.' Eu nunca senti que Sam tivesse me empurrado ou estava tentando colocar uma cena de nudez em um programa da HBO. Quando eu não queria fazer isso, ele não me obrigou".

Enquanto alguns interpretaram os comentários como se Sweeney tivesse simplesmente cortado algumas de suas cenas de nudez, a atriz agora está esclarecendo as coisas. "Eu nunca pedi a ele para cortar nenhuma cena", disse ela à Teen Vogue. Ao invés disso, Sydney disse que estava tentando explicar como Levinson respeitava os limites no set e sempre trabalhava para manter o elenco de Euphoria confortável, mesmo filmando tramas pesadas.

Foi mais o respeito que Sam é e o quão incrível ele é como um diretor, ele nunca me faria fazer algo com o qual eu não me sentisse confortável”, continuou.

Na segunda temporada, Cassie se envolve com o ex-namorado de sua melhor amiga, Nate. Devido ao drama de relacionamento em andamento e conexões secretas, Sweeney ainda ressalta que acredita que certas cenas de nudez são relevantes para a personagem.

"Eu acho que é importante para o enredo. Há um propósito para o que essa personagem está passando. Essa é a personagem. Todos nós ficamos nus na vida real. Mostramos a vida desse personagem e o que eles estão passando. O corpo de Cassie é uma forma diferente de comunicação para ela", finalizou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!