Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sydney Sweeney sobre drogas, nudez e exposição em Euphoria: "Ponto de Virada"

Sydney Sweeney sobre drogas, nudez e exposição em Euphoria em entrevista à Cosmopolitan

@hollywoodforever.tv Publicado em 14/02/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Sydney Sweeney sobre drogas, nudez e exposição em Euphoria: "Ponto de Virada"

Sydney Sweeney estampa a nova edição da @cosmopolitan nos servindo um ensaio belíssimo e uma entrevista madura, reveladora e sincera 💥 HFTV te mostra algumas imagens e as principais falas da atriz 👇Em Euphoria, Sweeney interpreta a problemática Cassie. Na vida real, é atriz e modelo norte-americana de 24 anos. Já atuou em filmes como Era uma Vez em... Hollywood e na série/sucesso The White Lotus, mas ganhou seu grande destaque na série de HBO Max


Euphoria foi um ponto de virada. Você tem um grande trabalho a fazer quando se trata de Cassie - drogas, gravidez, revenge porn.

The White Lotus foi completamente diferente. Eu não acredito que tanta gente me levou a sério em Euphoria por tirar a roupa…

… em White Lotus, de repente, todas essas pessoas vieram do nada dizendo que sou incrível. Então, obrigado?
Sydney Sweeney para a revista Cosmopolitan

Quando você filma essas cenas (de nudez) é tudo tão técnico e não romântico, tem pessoas te olhando e adesivos estranhos no seu corpo.

Há atores masculinos com cenas de nudez que ganham o Oscar e são elogiados por esse trabalho. Mas no momento em que uma mulher faz isso, ela é rebaixada.

Minha família tem histórico de alcoolismo e abuso de drogas, então eu nunca usei. Fico apavorada com a ideia de ficar viciada.
Sydney Sweeney para a revista Cosmopolitan

Eu adoraria compartilhar minha vida normal para as pessoas verem que não é tudo sobre glamour. Mas eu não posso porque um, eu gosto da minha privacidade, e dois, as redes sociais são uma plataforma de negócio.

Eu realmente sinto que agora posso começar a vida que eu queria dar para minha família [...] Estou muito orgulhosa de mim. Fico emocionada ao pensar que estou trabalhando e realizando meus sonhos.

ZENDAYA & NIKA KING

Zendaya continua brilhando na nova temporada de Euphoria. Neste domingo (6), foi ao ar o episódio 5, que conta com grandes atuações da artista - rendendo até burburinhos de uma já futura indicação ao Emmy. Em cenas carregadas de emoção, é de se esperar que as gravações sejam complexas. No entanto, a atriz parece tirar de letra.

Nika King, inérprete de Leslie - a mãe da personagem Rue, vivida por Zendaya - revelou que ela e a co-estrela Storm Reid, quem dá a vida à Gia, irmã da protagonista, dão à estrela espaço para "fazer o que ela faz" ao filmar todas as cenas intensas juntas. “Nós apenas a deixamos ser uma criança selvagem”, disse King em entrevista ao site Insider. "Nós a deixamos fazer suas coisas. Nós a deixamos ter seus momentos. É dar e receber." 

Leia aqui a matéria completa!


Mais um LIVE IS DEAD! entre nós, desta vez com um assunto para quem gosta de mistérios. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a sociedade secreta Bohemian Grove. Dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!