Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Zendaya revela se pretende interpretar super-heroína após Homem-Aranha

Zendaya deu uma entrevista à Variety onde revelou se gostaria de interpretar uma super-heroína

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya como intérprete de MJ, em "Homem-Aranha" - Divulgação
Zendaya como intérprete de MJ, em "Homem-Aranha" - Divulgação

Zendaya anda brilhando ao lado de Tom Holland nos novos filmes de Homem-Aranha. Intérprete de MJ, par romântico do teioso, ela anda dando algumas entrevistas para falar sobre o papel. Em conversa com a Variety, dessa vez, a atriz revelou se viveria ou não uma super-heroína, como Holland.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Não, obrigada. Se há algo que aprendi com isso, é que não acho que quero isso. Ser uma super-heroína não é tudo o que parece ser. Especialmente quando você tem supervilões de outros universos". Tom Holland, no entanto, discordou a amada: "Acho que você vestiria bem o papel".

Não foi a primeira vez que Zendaya falou sobre a possibilidade de interpretar uma super-heroína. Em uma participação especial no Jimmy Kimmel Live!, ela foi questionada por uma criança sobre se estaria brava por ser a MJ e não a "Mulher-Aranha".

"Sabe, não posso dizer que estou brava. Se há algo que eu aprendi é que, você sabe, [ser] super-herói nem sempre é tão fácil. Então estou bem", respondeu a atriz. É, parece que não vem aí mesmo. 

Zendaya elogiada 

Relembrando um pouco da época em que ele viveu o Homem-Aranha nas telonas, Andrew Garfield deu uma entrevista à Variety e não deixou de citar a atriz e sua performance de MJ. O ator fez uma comparação de Zendaya com Emma Stone, com quem contracenou no papel de Homem-Aranha, e foi só elogios às atrizes:

O espírito que a Zendaya traz para a MJ é tão honesta, pura e amável, e Emma trazia um espírito único similar à Gwen”. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreiou em 16 de dezembro e continua nos cinemas. 

O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!