Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: Nika King revela bastidores de cena intensa com Zendaya

Nika King, estrela de Euphoria, revela bastidores de cena intensa com Zendaya

@nic_bastos | Publicado em 07/02/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Euphoria: Nika King revela bastidores de cena intensa com Zendaya - Reprodução/ HBO Max
Euphoria: Nika King revela bastidores de cena intensa com Zendaya - Reprodução/ HBO Max

Zendaya continua brilhando na nova temporada de Euphoria. Neste domingo (6), foi ao ar o episódio 5, que conta com grandes atuações da artista - rendendo até burburinhos de uma já futura indicação ao Emmy. Em cenas carregadas de emoção, é de se esperar que as gravações sejam complexas. No entanto, a atriz parece tirar de letra.

Nika King, inérprete de Leslie - a mãe da personagem Rue, vivida por Zendaya - revelou que ela e a co-estrela Storm Reid, quem dá a vida à Gia, irmã da protagonista, dão à estrela espaço para "fazer o que ela faz" ao filmar todas as cenas intensas juntas.

Nós apenas a deixamos ser uma criança selvagem”, disse King em entrevista ao site Insider. "Nós a deixamos fazer suas coisas. Nós a deixamos ter seus momentos. É dar e receber."

King continuou: "Eu imagino, e posso falar por mim mesmo, que não há medo quando estamos juntos. Há apenas amor completo um pelo outro e amor pelos personagens. Nós amamos esses personagens e acho que quando você ama algo, você quer representar isso da melhor luz. E às vezes, em nossa série, o melhor jeito também é sua escuridão"

O novo episódio começa com Leslie confrontando Rue sobre secretamente usar drogas depois que Jules a delatou. Rue, por sua vez, grita com Leslie e Gia, além de insultar as habilidades parentais de sua mãe. Reid e King disseram que ter interpretado seus personagens durante a primeira temporada tornou mais fácil entrar no espaço certo para as cenas sombrias e emocionalmente carregadas desta temporada.

"Isso vem naturalmente agora", disse Reid. "Entendemos que temos que ir fundo, temos que ser autênticos, temos que ser corajosos e temos que ser reais." A atriz disse que "pode ser um desafio", mas que ela aborda "com muita gratidão porque sou capaz de retratar a situação e as histórias de uma pessoa real".

“As pessoas passam por essas circunstâncias o tempo todo, o fato de eu poder retratar isso é difícil, mas é muito legal ao mesmo tempo”, disse ela. "É assim que eu vejo, e sempre fico ansiosa pelas cenas dramáticas e corajosas, porque elas são sempre muito, muito boas na televisão".

(via Insider)


Mais um LIVE IS DEAD! entre nós, desta vez com um assunto para quem gosta de mistérios. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a sociedade secreta Bohemian Grove. Dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!