Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dakota Johnson abre o jogo sobre relacionamento com Chris Martin

Dakota Johnson e Chris Martin estão juntos desde 2017

@nic_bastos | Publicado em 03/01/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

A atriz Dakota Johnson e o vocalista do ColdplayChris Martin vivem um relacionamento amoroso bastante reservado desde 2017. No entanto, a protagonista de 50 tons de cinza resolveu falar mais sobre o romance com o músico pela primeira vez à revista ELLE UK.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Estamos juntos há um tempo e saímos às vezes, mas ambos trabalhamos tanto que é bom estar em casa, no nosso conforto e em privado", declarou. Ela ainda afirmou que dá muitas festas em casa, o que ajuda o casal não aparecer muito na mídia. De acordo com ela, eles se divertem muito mais na residência do que fora dela.

Dakota Johnson e Chris Martin ainda tem 12 anos de diferença, mas isso não é problema para a atriz: "tenho a impressão de ter ao mesmo tempo 48 e 26 anos. Já vivi muito, na minha vida. E vivi tudo muito jovem, então acho que me sinto mais velha", afirmou.

Vale lembrar que o cantor dedicou a música My Universe à amada recentemente: "Essa música é sobre o meu universo e 'ele' está aqui", disse, apontando para ela.


Saudades Casais de Hollywood, @? Então vem cá que o tema da vez é um casal que entrou para a história dos anos 2000: Lindsay Lohan e Samantha Ronson!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!