Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sydney Sweeney afirma que corpo atrapalhou sua carreira

Sydney Sweeney teve dificuldades para conseguir papeis por conta do corpo

@nic_bastos | Publicado em 14/03/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Sydney Sweeneycertamente teve uma ascensão meteórica nos últimos tempos. A atriz estrelou programas de sucesso como The Handmaid's Tale, Sharp Objects, Euphoria e The White Lotus, além de vários filmes, incluindo Era Uma Vez… em Hollywood, de Quentin Tarantino. O sucesso, no entanto, demorou para vir. A estrela trabalha desde muito nova para conseguir conquistar o que anda conquistando.

Sydney Sweeney segue uma carreira no entretenimento desde os 12 anos. Foi só em 2018, com 20, que conseguiu de fato começar a se dar bem. De acordo com ela, seu corpo é uma razão pela qual ela demorou tanto para conseguir um bom trabalho consistente.

Como atriz, você sempre quer interpretar alguém mais jovem, especialmente quando você tem menos de 18 anos, porque você pode trabalhar mais horas se tiver 14 anos interpretando uma criança de 10 anos do que se tiver 10 anos interpretando uma criança de 10 anos”, explicou Sweeney à Allure.

“E então meu problema era que eu sempre tive peitos muito grandes desde os 12 anos. E então eu tinha 14 anos fazendo testes para esses garotos de 10 anos, e as pessoas olhavam para mim e diziam 'Não'”.

Sweeney também explicou que achava difícil lidar com os julgamentos que foram feitos sobre ela em uma idade tão jovem. “Foi tão louco para mim, era um padrão que as meninas não tinham, a menos que fossem adultas. Eu estava ficando envergonhada por ter um corpo desenvolvido em uma idade jovem. Foi muito difícil porque eu estava constantemente tentando me esconder e esconder meu corpo.”

Foi só quando Sydney entrou na fase adulta que as coisas mudaram, quando ela finalmente pôde interpretar personagens de idades mais velhas.“Eles ficam tipo, ‘Ah, sim, agora você pode ter peitos porque você é uma adulta’".


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!