Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sydney Sweeney desabafa sobre sua condição financeira e sobre amizades em Euphoria

A atriz Sydney Sweeney desabafa sobre as dificuldades em manter a sua renda e sobre a dificuldade em manter amizades com o elenco de Euphoria

@helograssi | Publicado em 28/07/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney desabafa sobre sua condição financeira e sobre amizades em Euphoria - Getty Images
Sydney Sweeney desabafa sobre sua condição financeira e sobre amizades em Euphoria - Getty Images

Protagonista de Euphoria e The White Lotus, Sydney Sweeney revelou que ela não é tão próxima assim do elenco de Euphoria por conta da indústria. Ela também disse que, apesar de ter sido indicada ao Emmy, ela não recebe tanto dinheiro assim.

Em entrevista para o Hollywood Reporter, Sydney criticou a indústria e revelou que não é tão próxima assim de suas colegas de elenco em Euphoria, como Alexa Demie e Zendaya:“Nós não conversamos muito sobre determinados assuntos. A indústria é feita para você apunhalar os outros pelas costas. É insano. Minha agente é minha melhor parceira e eu ficarei com ela para sempre. Eu vejo como as pessoas dizem ‘Nós apoiamos uns aos outros’ e eu penso ‘Não, vocês não fazem isso.’”

Ela ainda relatou que quase teve um burn-out aos vinte e quatro anos: “Eu quero ter uma família, sempre quis ser uma mãe jovem. Eu estou preocupada em como a indústria coloca estigmas em mulheres jovens com filhos e olha para elas de uma maneira diferente. Eu estava preocupada de que, se eu não trabalhasse, não teria nenhum dinheiro e nenhum apoio para as crianças que eu teria.”

A loira disse que, em junho deste ano, ela teve repetidas crises de ansiedade por conta de sua ocupada agenda de trabalho, com gravações para TV e cinema: 

Eu não teria renda para fazer uma pausa de seis meses, se eu quisesse. Eu não tenho ninguém me apoiando, ninguém a quem eu possa recorrer, para pagar minhas contas ou pedir ajuda. Eles não pagam  atores como antes e, com streamings, você não tem mais os resíduos extras. As estrelas ficas ainda são pagas, mas eu tenho que dar 5% ao meu advogado, 10% aos meus agentes, 3% ao meu gerente de negócios. Eu tenho que pagar meu publicitário todos os meses e isso já vale mais do que a minha hipoteca.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!