Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sydney Sweeney está sendo processada por marca de biquíni; entenda

Sydney Sweeney está sendo processada por conta de biquínis e Euphoria

@nicolybastos_| Publicado em 18/05/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney está sendo processada por marca de biquíni; entenda - Reprodução/ HBO Max
Sydney Sweeney está sendo processada por marca de biquíni; entenda - Reprodução/ HBO Max

Sydney Sweeney está aparentemente em apuros com uma marca de biquíni. A empresa de estilo de vida LA Collective está processando a estrela de Euphoria por supostamente quebrar um contrato para modelar e promover sua nova marca Somewhere Swimwear.

De acordo com documentos legais obtidos pelo site Page Six Style, a LA Collective afirma que Sydney Sweeney aprovou os designs e protótipos da marca, apenas para “[cancelar] o contrato sem qualquer explicação ou causa”. Pior, a atriz então supostamente “se apropriou dos designs… para seu próprio uso” e passou a usá-los “em pelo menos cinco episódios” do programa de sucesso da HBO. Vixi!

LA Collective, que estima que sua colaboração com Sweeney resultaria em US$ 3 milhões em receita, está exigindo que a atriz pague indenização por desistir do contrato. Não é maluquice dizer que sua personagem, Cassie, realmente lança tendências nos episódios da série, não?

Sydney Sweeney ainda não se pronunciou sobre o processo.

Frustração com Euphoria

Apesar de ser grata à Euphoria e seus frutos, a atriz tem uma certa frustração: ser conhecida só como "aquela garota de Euphoria".

Isso porque, Sydney Sweeney possui outros - vários - projetos em sua carreira que valem super a pena conferir. Em entrevista à revista tmwr, ela falou mais sobre como seu sucesso em Euphoria acabou ofusando totalmente seus outros trabalhos:

É muito engraçado por causa da força que é Euphoria, muitas pessoas não olharam para os projetos que fiz antes. As pessoas vão dizer ‘aquela garota de Euphoria’ ou ‘claro que ela mostra os peitos’, coisas assim. Quando literalmente alguns meses antes eu fiz The Handmaid’s Tale e Objetos Cortantes, e antes disso Everything Sucks!. Todos esses personagens são tão diferentes, mas eles não me associam a esses programas, então pode ser frustrante,” explicou Sweeney. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!