Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sydney Sweeney tem uma frustração com Euphoria; saiba qual

Sydney Sweeney tem uma frustração com seu sucesso, "Euphoria"

@nic_bastos | Publicado em 13/04/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney como Cassie Howard na segunda temporada de Euphoria - Reprodução/ HBO
Sydney Sweeney como Cassie Howard na segunda temporada de Euphoria - Reprodução/ HBO

Sydney Sweeney se consagrou de vez como uma estrela na série da HBO Euphoria. No entanto, apesar de ser grata à produção e seus frutos, a atriz tem uma certa frustração: ser conhecida só como "aquela garota de Euphoria".

Isso porque, Sydney Sweeney possui outros - vários - projetos em sua carreira que valem super a pena conferir. Em entrevista à revista tmwr, ela falou mais sobre como seu sucesso em Euphoria acabou ofusando totalmente seus outros trabalhos:

É muito engraçado por causa da força que é Euphoria, muitas pessoas não olharam para os projetos que fiz antes. As pessoas vão dizer ‘aquela garota de Euphoria’ ou ‘claro que ela mostra os peitos’, coisas assim. Quando literalmente alguns meses antes eu fiz The Handmaid’s Tale e Objetos Cortantes, e antes disso Everything Sucks!. Todos esses personagens são tão diferentes, mas eles não me associam a esses programas, então pode ser frustrante,” explicou Sweeney. 

 “Quero dizer, eu faço isso desde os 13 anos, e ninguém se importava com quem eu era… Tem sido muito trabalho duro e eu nunca vou parar de tentar trabalhar mais,” finalizou ela.

Vale lembrar que Sydney entrou para o elenco de Madame Teia, nova aposta da Marvel que já tem Johnson confirmada como a protagonista. O verdadeiro spin-off de Homem-Aranha, vem sendo desenvolvido pela Sony Pictures.



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!