Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: Barbie Ferreira finalmente se pronuncia sobre treta com Sam Levinson

Barbie Ferreira finalmente se pronuncia sobre polêmicas no set de Euphoria

@nic_bastos | Publicado em 09/03/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ HBO Max
Reprodução/ HBO Max

Uma das maiores polêmicas sobre a segunda temporada de Euphoria fica por conta do sumiço da personagem de Barbie Ferreira. Em meio a muitos rumores sobre o motivo ser a atriz ter se desentendido com o diretor Sam Levinson, ela finalmente decidiu se pronunciar.

Em uma entrevista ao Insider, Barbie Ferreira negou os rumores e disse sobre os comentários: “muitos deles não são verdade, enquanto outros são coisas pequenas e mundanas”, esclareceu. “Eu acho que os fãs são muito apaixonados, e eu valorizo isso porque Euphoria impactou muitas pessoas”, finalizou.

O veículo The Daily Beast havia afirmado que Barbie Ferreira e Levinson "bateram cabeça por causa da direção da história da personagem". A atriz estaria muito descontente com o rumo que Kat teria. Vale lembrar que na primeira temporada a personagem teve papel importante em mostrar as inseguranças com a própria aparência, mas já pouco destaque.

O veículo ainda afirma que Barbie chegou a abandonar o set duas vezes após discussões, além de cair duas vezes em gravações do quarto capítulo. Em uma delas, ela chegou a torcer o tornozelo.

O descontentamento não ficaria só por conta da atriz. “A HBO não está satisfeita com a direção que a temporada de Euphoria está indo”, disse a reportagem do The Daily Beast.

Barbie havia se pronunciado anteriormente sobre o sumiço de Kat na temporada, ao The Cut: “A jornada de Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público. Ela está secretamente passando por muitas crises existenciais. Ela perde um pouco a cabeça – assim como todo mundo nesta temporada. O tema é que todo mundo enlouqueceu,”


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!