Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

EUPHORIA | Outras produções com o incrível elenco da série

Órfãos do elenco de Euphoria por aqui? Hora de mudar isso!

@nic_bastos | Publicado em 04/03/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Malcolm & Marie", "Everything Sucks" e "2 Hearts" - Reprodução
"Malcolm & Marie", "Everything Sucks" e "2 Hearts" - Reprodução

Falou em Euphoria falou em elenco talentoso! A segunda temporada escancarou ainda mais a preciosidade de Zendaya, Sydney Sweeney, Jacob Elordi, Alexa Demie entre outros, além de, convenhamos, se mostrar de novo uma série mestre em nos fazer ficar completamente envolvidos pelos personagens - muito bem construídos. 

Mas, agora que ela chegou ao fim, como fazemos para acompanhar os atores que já são nossos queridinhos nas telas? Por mais que a maioria do elenco tenha como seu maior papel da carreira a série da HBO, possuem outras obras no currículo que vale a pena dar uma olhada. HFTV separa 10 delas, para você matar a saudade enquando a terceira temporada - já confirmada - não chega entre nós 🖤

Confira 👇

Zendaya - Malcolm & Marie 

Malcolm & Marie é um filme também escrito e dirigido por Sam Levinson, o criador de Euphoria. Ambientado em apenas uma noite, o filme acompanha as conversas e tensões crescentes de um casal formado por um cineasta em ascensão (John David Washington) e sua namorada atriz (Zendaya).

Disponível em: Netflix

Sydney Sweeney - Everything Sucks!

Oregon, 1996. Na escola de Boring, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston) são dois alunos que sabem muito bem o que é passar pelos dramas do colégio, mas não os únicos, já que todos os membros do clube de teatro e de vídeo sentem o mesmo desespero. Sem internet ou smatphones, eles decidem produzir um filme para registrar todos os dramas do ensino médio.

Disponível em: Netflix 

Jacob Elordi - 2 Hearts 

Em 2 hearts, o destino fez com que Leslie (Radha Mitchell) e Jorge (Adan Canto) se conhecessem em um voo de avião. Anos depois, o jovem estudante Chris (Jacob Elordi) se apaixona perdidamente por sua colega de classe Sam (Tiera Skovbye). Um então inquebrável elo muda a vida dessas pessoas para sempre. Baseado em uma história real.

Disponível em: Globoplay

Made Apatow - Assassination Nation

Também dirigido por Sam Levinson, quatro adolescentes do pequeno subúrbio da cidade de Salem, em Massachusetts, se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

Disponível em: aluguel no Youtube

Zendaya - O Rei Do Show 

De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.
Disponível em: Disney+

Sydney Sweeney - The White Lotus 

A minissérie The White Lotus acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia de viagem surge uma nova questão que acaba envolvendo os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio local, criando diversas narrativas para aqueles ali envolvidos.

Disponível em: HBO Max

Austin Abrams - Chemical Hearts 

Chemical Hearts acompanha Henry Page (Austin Abrams), um garoto focado em sua vida escolar e profissional até conhecer Grace Town (Lili Reinhart), a nova aluna que entra para o jornal da escola logo no primeiro dia do ano letivo. Agora, o jovem vive as experiências de seu primeiro amor e sente tudo mudar.
Disponível em: Amazon Prime Video 

Alexa Demie - Anos 90

Aos 13 anos, Stevie (Sunny Suljic) é um garoto de Los Angeles tentando curtir o início da adolescência enquanto tenta relevar o relacionamento abusivo com o irmão mais velho. Em plena década de 1990, ele descobre o skate e aprende lições de vida com o seu novo grupo de amigos.

Disponível em: HBO Max

Barbie Ferreira - Unpregant 

Unpregnat acompanha Veronica (Haley Lu Richardson), uma menina de 17 anos, aparentemente certinha, do Missouri. Quando ela descobre que está grávida e seus planos de ir para uma universidade de prestígio podem ser arruinados, ela deixa a ridigez de sua vida para trás e embarca em uma viagem de carro com sua ex-melhor amiga, Bailey (Barbie Ferreira), para o Novo México.

Disponível em: HBO Max

Austin Abrams - Dash & Lily

Inspirada nos livros "O Caderninho de Desafios de Dash & Lily", a série começa na época do Natal, quando Lily (Midori Francis) decide esconder um caderno cheio de desafios numa livraria, esperando encontrar alguém especial. Quem o encontra é o solitário Dash (Austin Abrams), que topa se envolver no plano, conversando através do papel. Sem se conhecerem pessoalmente, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam.
Disponível em: Netflix


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!