Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sydney Sweeney frustrada com papel em Euphoria? Entenda!

Sydney Sweeney frustrada com Cassie Howard, seu papel em Euphoria? Atriz faz desabafo!

@nicolybastos_| Publicado em 20/06/2022, às 18h10 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney frustrada com papel em Euphoria? Entenda! - Divulgação/HBO
Sydney Sweeney frustrada com papel em Euphoria? Entenda! - Divulgação/HBO

Sydney Sweeney tem frustrações com seu papel na série da HBO, Euphoria. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz discutiu como ela se sentiu estereotipada após participar da produção. Ela é responsável por interpretar Cassie Howard no drama adolescente e descreveu como seu "personagem sexualizado" teve um impacto na percepção das pessoas sobre ela. 

Cassie é uma personagem sexualizada, e isso se tornou um molde que foi [forçado] em mim como humano em vez de apenas Cassie. Eu estava vendo as pessoas dizerem: 'Ah, ela só conseguiu isso porque mostrou os peitos.' Eu tive várias séries e filmes antes mesmo de fazer Euphoria.

A atriz também afirmou que gostaria que as pessoas não a associassem a apenas um papel. 

Eu pareço muito diferente em tudo que faço porque quero me tornar o personagem individualmente, e não quero que as pessoas associem Sydney Sweeney a um personagem – quero que eles sintam que estão experimentando outro mundo e outra pessoa.

Sweeney ainda disse que seu papel como Olivia Mossbacher em The White Lotus, também da HBO, combinado com outros papéis anteriores, ajudou a mudar as percepções.

As pessoas não ligavam para isso alguns meses antes, eu fiz Handmaid’s Tale, ou antes disso eu estava em Everything Sucks. E um mês antes disso eu fiz Sharp Objects e quando as pessoas começaram a juntar isso e depois ver White Lotus, acho que foi isso que mudou para todos.

Por fim, fez questão de ressaltar o machismo e sexismo presentes em Hollywood. 

Você olha para alguns desses incríveis atores masculinos que interpretam os personagens mais legais e diversos, e as pessoas ficam tipo: 'Ah, legal'. Ninguém nunca coloca nenhum tipo de estigma por trás disso.

Na mesma entrevista, Sweeney confirmou que estrelará a próxima adaptação da Marvel, Madame Teia, em um papel não anunciado, ao lado da atriz Dakota Johnson.


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que Courtney Love rasgou o vestido de Kate Moss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!