Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ator de Euphoria faz confissão constrangedora sobre Amber Heard; confira

Dominic Fike, de Euphoria, faz confissão sobre fantasiar com Amber Heard.

@helograssi | Publicado em 27/05/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de Euphoria faz confissão constrangedora sobre Amber Heard; confira - Getty Images
Ator de Euphoria faz confissão constrangedora sobre Amber Heard; confira - Getty Images

Dominic Fike se destacou na última temporada de Euphoria como Eliot, uma contraparte ao romance de Rue e Jules. Em um concerto, o ator fez polêmica ao declarar que tinha fantasias com Amber Heard e, nelas, a atriz estava o batendo. O vídeo deste relato um tanto quanto constrangedor está viralizando nas redes sociais.

 A apresentação de Dominic foi na Northwestern University, no noroeste dos Estados Unidos, durante um evento de integração dos alunos. No vídeo, Fike diz o seguinte:

Yo, eu vou só ir em frente e falar. Eu preciso falar! Tenho que ser real com vocês. Amber Heard é uma gata. Eu não sei, eu sei que é a opinião comum e eu sei que não temos que focar nisso agora, mas, cara, eu fico tendo essas visões dela... Nessas visões, ela estava me batendo. Eu acho que isso é sexy.”

Os comentários estão divididos. Alguns acreditam que Fike estaria errado em atrelar sua imagem à uma figura tão polêmica quanto Heard, enquanto outros dizem que o ator estava bêbado e sua fala não é passível de um cancelamento. O que você acha, Hollyweird?

Confira o vídeo:

Vale lembrar que o ator está namorando a atriz Hunter Schafer, protagonista da série ao lado de Zendaya.

MUNDINHO EUPHORIA

Sydney Sweeney está aparentemente em apuros com uma marca de biquíni. A empresa de estilo de vida LA Collective está processando a estrela de Euphoria por supostamente quebrar um contrato para modelar e promover sua nova marca Somewhere Swimwear.

De acordo com documentos legais obtidos pelo site Page Six Style, a LA Collective afirma que Sydney Sweeney aprovou os designs e protótipos da marca, apenas para “[cancelar] o contrato sem qualquer explicação ou causa”. Pior, a atriz então supostamente “se apropriou dos designs… para seu próprio uso” e passou a usá-los “em pelo menos cinco episódios” do programa de sucesso da HBO. Vixi!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!