Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: Sydney Sweeney achou que seria demitida da série

Sydney Sweeney achou que seria demitida durante segunda temporada.

Redação Publicado em 27/04/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney achou que seria demitida durante segunda temporada. - Getty Images
Sydney Sweeney achou que seria demitida durante segunda temporada. - Getty Images

Sydney Sweeney foi um dos destaques da segunda temporada de Euphoria, interpretando a sua descompensada, divertida e até mesmo tocante personagem Cassie Howard. A personagem da loira, antes apenas uma coadjuvante, tomou dianteira após uma decisão criativa do diretor e roteirista Sam Levinson, que decidiu colocar Cassie como uma das protagonistas, em meio a um triangulo amoroso conturbado.

No entanto, ao ler o roteiro, Sydney podia jurar que seus dias em Euphoria estavam contados: Ela achava que sua personagem iria morrer ainda no primeiro episódio após ler o roteiro. A cena que a preocupou foi uma das primeiras cenas da personagem, na qual Cassie pega carona com Nate Jacobs, interpretado por Jacob Elordi, e ele acelera demais o carro.

“Quando eu estava lendo o roteiro, eu achei que Sam ia me matar. Eu achei que ia ser assim que a Cassie seria morta. Eu fiquei bem triste. Mas, daí, se tornou nessa estranhamente sexy, perigosa, conexão entre os dois personagens. E se tornou o que se tornou” disse ela.

Durante a segunda temporada de Euphoria, Cassie se apaixona por Nate, apesar de ele ser o ex-namorado de sua melhor amiga Maddy, interpretada por Alexa Demie. A relação das duas esquenta, e logo, se tornou uma das maiores rivalidades da televisão durante este ano.

DECEPÇÃO?

Sydney Sweeney se consagrou de vez como uma estrela na série da HBO Euphoria. No entanto, apesar de ser grata à produção e seus frutos, a atriz tem uma certa frustração: ser conhecida só como "aquela garota de Euphoria".

Isso porque, Sydney Sweeney possui outros - vários - projetos em sua carreira que valem super a pena conferir. Em entrevista à revista tmwr, ela falou mais sobre como seu sucesso em Euphoria acabou ofusando totalmente seus outros trabalhos

(CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!