Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Humilhada e ameaçada todos os dias": Amber Heard revela ameaças online no tribunal

Amber Heard revela ameaças recebidas desde o início do julgamento

@nicolybastos_| Publicado em 26/05/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Humilhada e ameaçada todos os dias": Amber Heard revela ameaças online no tribunal - Getty Images
"Humilhada e ameaçada todos os dias": Amber Heard revela ameaças online no tribunal - Getty Images

Amber Heard voltou a testemunhar sobre as ameaças de morte que recebeu durante o julgamento - além de citar que Johnny Depp supostamente ameaçou arruinar sua vida se ela o deixasse.

"Todos os dias, tenho que reviver o trauma", disse a atriz ao tribunal nesta quinta-feira (26), no último dia de depoimentos no julgamento por difamação. Heard disse ao júri em meio às lágrimas: "Talvez seja fácil esquecer isso, mas sou um ser humano", descrevendo a "dor" que experimentou ao longo do julgamento televisionado ao vivo como "tortura diária".

"Sou assediada, humilhada, ameaçada todos os dias. Mesmo entrando neste tribunal, sentada aqui na frente do mundo, tendo as piores partes da minha vida, as coisas que vivi, que costumavam me humilhar. As pessoas querem me matar, e me dizem isso todos os dias. As pessoas querem colocar meu bebê no microondas e me dizem isso", disse Heard, que deu as boas-vindas ao seu primeiro bebê em abril de 2021. "Johnny ameaçou - me prometeu - que se se eu o deixasse, ele me fazia pensar nele todos os dias que eu vivia."

Heard, que admitiu ter respondido com violência e abuso verbal contra Depp em seu relacionamento, acrescentou: "Não sou uma santa. Não estou tentando me apresentar como um, como todos sabem".

"Tem sido agonizante", disse ela, referindo-se à "zombaria" online sobre suas semanas de testemunho. "Eu só quero que Johnny me deixe em paz." Ela acrescentou: "Eu não mereço isso. Eu quero seguir em frente."

Depp acrescentou que as acusações "hediondas" de Heard "ficaram fora de controle". Ele a está processando por US$ 50 milhões em danos por difamação em decorrência de um artigo de dezembro de 2018, que ela escreveu sobre alegações de abuso, embora não o tenha mencionado pelo nome no artigo.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!