Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira pode ser presa? Entenda o novo escândalo da cantora

Shakira sem paz, está envolvida em um novo escândalo - e desta vez pode até ser presa!

@nicolybastos_| Publicado em 04/07/2022, às 13h43

Shakira pode ser presa? Entenda o novo escândalo da cantora - Getty Images
Shakira pode ser presa? Entenda o novo escândalo da cantora - Getty Images

Como se Shakira já não tivesse problemas suficientes no momento, o da vez é o envolvimento em uma disputa tributária,que pode lhe render uma possível sentença de prisão se um acordo não for alcançado. Vale lembrar que a estrela colombiana está passando por uma separação com o jogador de futebol Gerard Piqué, além de estar lidando com a saúde debilitada de seu pai idoso.

De acordo com a mídia da Espanha, a cantora está sendo investigada pelas autoridades espanholas por possível fraude fiscal. Suspeitam que ela deve ao Estado espanhol mais de 14 milhões de euros em impostos não pagos. Socorro! O caso refere-se a um período de quase três anos entre 2012 e 2014, quando a cantora passou a maior parte de seu tempo na Espanha.

Shakira e Piqué são fotografados juntos após rumores de separação; veja

Sabe-se que Shakira instruiu seus advogados a tentar chegar a um acordo com as autoridades que evitaria o escândalo do caso indo a tribunal. No entanto, se chegar, uma sentença de prisão pode estar em cheque.

A cantora ainda não se pronunciou sobre as alegações.

Separação

Enquanto as especulações em torno da separação da estrela pop Shakirae do zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, continuam a todo vapor, o ex-cunhado do cantor, Roberto Garcia, diz que sabe da verdade.

Ex-namorado de uma das irmãs de Shakira, Garcia insistiu que os problemas entre Shakira e Piqué começaram por causa de dinheiro. Ele alegou que Piqué havia pedido um empréstimo a Shakira para que pudesse investir em outros negócios, mas a mãe de seus filhos se recusou a emprestar o dinheiro. O motivo? Seus pais sugeriram que ela não o fizesse.

Eles não misturam seu dinheiro e mantêm a economia familiar em 50%”.

Entenda a história completa aqui


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER