Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira e Piqué são fotografados juntos após rumores de separação; veja

Shakira e Piqué flagrados juntos pós suposta traição!

@nicolybastos_| Publicado em 03/06/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Piqué são fotografados juntos após rumores de separação; veja - Getty Images
Shakira e Piqué são fotografados juntos após rumores de separação; veja - Getty Images

Depois de rumores de uma separação, Shakira e Piqué simplesmente foram flagrados juntos nesta sexta-feira (03). O casal foi clicado em Barcelona, na Espanha, onde moram, dentro de um carro ao chegar na casa da mãe da artista, Nidia del Carmen Ripoli, que ainda estaria no banco de trás do carro.

As informações foram fornecidas pela The Grosby Group, agência que também divulgou as fotos do - aparentemente - ex casal. Olha só:

Separação

Em uma matéria publicada no jornal espanhol El Periódico, o motivo teria sido uma traição descoberta pela colombiana.

“O casal tem tido momentos difíceis nos últimos meses e Piqué está passando dias e noites em seu apartamento de solteiro”, diz o artigo. O texto ainda diz que Piqué estaria vivendo “descontroladamente”, em uma vida regada à festas ao lado de amigos. Ele também teria sido visto acompanhado por mulheres em suas saídas noturnas.

De acordo com as fontes do jornal, Piqué estaria aproveitando a sua vida de solteiro muito bem, enquanto Shakira fica com os dois filhos do casal, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos respectivamente. A cantora foi vista com os dois garotos em uma viagem divertida por Ibiza.

Fila andou?

Superada? Depois dos rumores sobre Shakira ter sido traída por Piqué - e ambos estarem vivendo separados agora - a dona de Waka Waka parece estar "seguindo em frente". Ou pelo menos é o que acreditam os fãs.

Isso porque, todo mundo notou que logo depois das notícias sobre sua separação saírem, Shakira passou a seguir os astros Chris Evans e Henry Cavill no Instagram. O primeiro, por sua vez, retribuiu o follow 👀 


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!