Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Traição? Shakira e Gerard Piqué estão se separando, diz El Periódico

Rumores dão conta de que traição levou ao término do relacionamento de 11 anos de Shakira e Gerard Piqué

@hollywoodforever.tv Publicado em 01/06/2022, às 15h05 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traição? Shakira e Gerard Piqué estão se separando, diz El Periódico - Getty Images
Traição? Shakira e Gerard Piqué estão se separando, diz El Periódico - Getty Images

Após 11 anos, o relacionamento entre a cantora Shakira e astro do Barcelona Gerard Piqué pode ter chegado ao fim, de acordo com rumores. Em uma matéria publicada no jornal espanhol El Periódico, o motivo teria sido uma traição descoberta pela colombiana.

“O casal tem tido momentos difíceis nos últimos meses e Piqué está passando dias e noites em seu apartamento de solteiro”, diz o artigo. O texto ainda diz que Piqué estaria vivendo “descontroladamente”, em uma vida regada à festas ao lado de amigos. Ele também teria sido visto acompanhado por mulheres em suas saídas noturnas.

De acordo com as fontes do jornal, Piqué estaria aproveitando a sua vida de solteiro muito bem, enquanto Shakira fica com os dois filhos do casal, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos respectivamente. A cantora foi vista com os dois garotos em uma viagem divertida por Ibiza.

Alguns fãs notaram as semelhanças da história com a canção Te Felicito, na qual é narrada uma relação repleta de falsidades e traição. "Não me diga que está arrependido. Parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente." Viiiish!

A última aparição pública do casal foi em março, em um evento que foi muito bem documentado no Instagram da cantora. Se liga:


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!