Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shakira de olho em Chris Evans e Henry Cavill após separação?

Shakira superada? vem saber das últimas interações da cantora

@nicolybastos_| Publicado em 03/06/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira de olho em Chris Evans e Henry Cavill após separação? - Getty
Shakira de olho em Chris Evans e Henry Cavill após separação? - Getty

Superada? Depois dos rumores sobre Shakira ter sido traída por Piqué - e ambos estarem vivendo separados agora - a dona de Waka Waka parece estar "seguindo em frente". Ou pelo menos é o que acreditam os fãs.

Isso porque, todo mundo notou que logo depois das notícias sobre sua separação saírem, Shakira passou a seguir os astros Chris Evans e Henry Cavill no Instagram. O primeiro, por sua vez, retirbuiu o follow 👀 

Separação

Em uma matéria publicada no jornal espanhol El Periódico, o motivo teria sido uma traição descoberta pela colombiana.

“O casal tem tido momentos difíceis nos últimos meses e Piqué está passando dias e noites em seu apartamento de solteiro”, diz o artigo. O texto ainda diz que Piqué estaria vivendo “descontroladamente”, em uma vida regada à festas ao lado de amigos. Ele também teria sido visto acompanhado por mulheres em suas saídas noturnas.

De acordo com as fontes do jornal, Piqué estaria aproveitando a sua vida de solteiro muito bem, enquanto Shakira fica com os dois filhos do casal, Milan e Sasha, de 9 e 7 anos respectivamente. A cantora foi vista com os dois garotos em uma viagem divertida por Ibiza.


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!