Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dinheiro? O motivo da separação de Shakira e Piqué

Os rumores da separação entre Shakira e Piqué continuam a todo vapor. Desta vez, tem gente próxima ao ex-casal dizendo que sabe o motivo!

@nicolybastos_| Publicado em 01/07/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinheiro? O motivo da separação de Shakira e Piqué - Getty Images
Dinheiro? O motivo da separação de Shakira e Piqué - Getty Images

Enquanto as especulações em torno da separação da estrela pop Shakirae do zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, continuam a todo vapor, o ex-cunhado do cantor, Roberto Garcia, diz que sabe da verdade.

Ex-namorado de uma das irmãs de Shakira, Garcia insistiu que os problemas entre Shakira e Piqué começaram por causa de dinheiro. Ele alegou que Piqué havia pedido um empréstimo a Shakira para que pudesse investir em outros negócios, mas a mãe de seus filhos se recusou a emprestar o dinheiro. O motivo? Seus pais sugeriram que ela não o fizesse.

Shakira e Piqué são fotografados juntos após rumores de separação; veja

Garcia disse ao jornal espanhol EsDiario: “De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema econômico entre os dois. Supostamente, Piqué teria pedido dinheiro a Shakira para uma questão de investimento, e a família da cantora se recusou a dar a ele".

Eles não misturam seu dinheiro e mantêm a economia familiar em 50%”.

Ele acrescentou: “Shakira se fixou em Piqué porque ela gostava que ele fosse o pai de seus filhos. Mas ela sabia que nunca se casaria com ele.

Shakira e Piqué, cujo relacionamento começou em 2010, se separaram em junho deste ano. O casal tem dois filhos juntos: Milan e Sasha.

Separação

Em uma matéria publicada no jornal espanhol El Periódico, o motivo teria sido uma traição descoberta pela colombiana.

Shakira de olho em Chris Evans e Henry Cavill após separação?

“O casal tem tido momentos difíceis nos últimos meses e Piqué está passando dias e noites em seu apartamento de solteiro”, diz o artigo. O texto ainda diz que Piqué estaria vivendo “descontroladamente”, em uma vida regada à festas ao lado de amigos. Ele também teria sido visto acompanhado por mulheres em suas saídas noturnas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!