Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Saiba quem vai substituir Johnny Depp na franquia Piratas do Caribe

Saiba a atriz que vai substituir Johnny Depp na franquia da Disney

@helograssi | Publicado em 18/05/2022, às 14h04 - Atualizado em 19/05/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem vai substituir Johnny Depp na franquia Piratas do Caribe - Reprodução | Getty Images
Saiba quem vai substituir Johnny Depp na franquia Piratas do Caribe - Reprodução | Getty Images

A Disney já está de olho em um novo protagonista para a franquia Piratas do Caribe, marcada pela presença de Johnny Depp como o protagonista Jack Sparrow. O principal nome escolhido pela produtora é a atriz Margot Robbie, que interpretou a personagem Arlequina nos filmes da DC Comics, Esquadrão Suicida e Aves de Rapina. A atriz entraria com uma personagem equivalente a Sparrow na saga.

Segundo o diretor Jerry Bruckenheimer, em entrevista ao jornal The Times, uma das maiores dificuldades em encontrar um novo protagonista para a série era encontrar uma grande estrela que trouxesse as pessoas para a sala de cinema: “Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de 'Piratas' - um com ela, outro sem."

A atriz seria escolhida justamente por sua interpretação de Arlequina da atriz, que é uma personagem similar ao personagem Jack Sparrow. De acordo com insiders, as negociações já estão  Vocês aprovariam a atuação de Margot Robbie?


JOHNNY VOLTA?

Johnny Depp apareceu como Jack Sparrow em todos os cinco filmes da franquia Piratas do Caribe, ganhando até mesmo uma indicação ao Oscar por A Maldição do Pérola Negra. O mais recente filme foi lançado em 2017. No entanto, o cenário mudou desde então. Jerry Bruckheimer, produtor dos longas, disse ao The Sunday Times que dois roteiros estão atualmente em desenvolvimento, mas nenhum inclui Depp.

Quando perguntado sobre o futuro da franquia, e se Johnny Depp estaria de volta, respondeu...

[Depp estará de volta?] Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido”. 

Em 2 de maio, o agente de Depp, Jack Whigham, testemunhou que o ator receberia um pagamento de US$ 22,5 milhões para estrelar o sexto filme Piratas do Caribe.  Whigham disse, porém que a Disney decidiu ir em uma direção diferente depois que Heard publicou o editorial revivendo suas alegações de abuso doméstico. "Depois do editorial, foi impossível conseguir um filme de estúdio para ele."

ODIADO?

Johnny Depp foi um tremendo sucesso como intérprete de Jack Sparrow, em Piratas do Caribe. Apesar de cativar o público - e muito - o astro acabou não agradando muito a empresa detentora dos direitos da franquia. Em entrevista com Jonathan Ross, Depp revelou que a Disney odiava seu personagem e chegou até a colocar um número limite em que ele deveria se referir às partes íntimas ou usar dentes de ouro. 

Leia AQUI a matéria completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!