Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Piratas do Caribe: Disney odiava personagem de Johnny Depp, revela ator

Johnny Depp lutou pelo seu personagem em Piratas do Caribe

@nic_bastos | Publicado em 10/05/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piratas do Caribe: Disney odiava personagem de Johnny Depp, revela ator - Divulgação
Piratas do Caribe: Disney odiava personagem de Johnny Depp, revela ator - Divulgação

Johnny Depp foi um tremendo sucesso como intérprete de Jack Sparrow, em Piratas do Caribe. Apesar de cativar o público - e muito - o astro acabou não agradando muito a empresa detentora dos direitos da franquia. Em entrevista com Jonathan Ross, Depp revelou que a Disney odiava seu personagem e chegou até a colocar um número limite em que ele deveria se referir às partes íntimas ou usar dentes de ouro. 

Eles definitivamente ficaram chateados, sim”, disse Johnny Depp ao ser questionado sobre o que os executivos da Disney acharam de sua performance como o icônico Jack Sparrow.Quero dizer, sentado em uma grande, grande sala de conferência falando com homens adultos sobre dentes de ouro...”

No entanto, o ator bateu o martelo e foi defesor do que viria a ser o maior pirata da indústria cinematográfica. “Fiz escolhas para um personagem em que acredito e sabia quem era esse cara. Então, eu basicamente disse a eles: ‘Olha, esse é o cara e se você não gosta dele, você pode me demitir. Você pode me pagar,” finalizou. 

Johnny Depp empurrou Kate Moss da escada?

Após o depoimento no tribunal de sua ex-esposa Amber Heard, muitos estão se perguntando sobre o que realmente aconteceu durante o relacionamento de Johnny Depp e Kate Moss. Tudo por uma declaração da atriz durante o julgamento.

Desde a separação, muitos especularam sobre a verdadeira natureza do relacionamento de Johnny Depp e Kate Moss. Entre eles? A ex-mulher do ator de Piratas do Caribe, Amber Heard. A atriz compartilhou suas próprias alegações sobre os romances anteriores de seu ex, alegando durante um depoimento no tribunal que Depp uma vez empurrou Moss por um lance de escadas em sua casa.

Leia a matéria completa aqui.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!