Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp tendo affair com a nova advogada? Detalhes!

Estaria Johnny Depp tendo affair com nova advogada?

@helograssi | Publicado em 10/05/2022, às 11h50 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp tendo affair com a nova advogada? Detalhes! - Getty Images
Johnny Depp tendo affair com a nova advogada? Detalhes! - Getty Images

Entrando na quinta semana do julgamento Heard Vs. Depp, podemos dizer que as coisas nunca estiveram tão caóticas quanto a essa altura do campeonato. É que Johnny Depp se viu envolvido em uma possível polêmica que está surgindo nas redes sociais. Alguns fãs começaram a especular, por meio de vídeos e tweets, que o ator estaria nutrindo um affair com a sua advogada, Camille Vasquez. 

Confira algumas das ~evidências~ selecionadas nas redes sociais 👇

@jennie_from_the_block_#johnnydepp#flirts with his #attorney#haha#funnyvideo#busted#caughtoncamera#johnnydeppattorney#johnnydepplawyer#johnnydeppedit#johnnydeppisinnocent#johnnydeppcourt#johnny_depp#johnnydepp?#johnnydeppcosplay#pitatesofthecaribbean#captain#captainjack#captainjacksparrow#justiceforjohnnydepp#attorneysoftiktok#johnnydepptrial#anberheardtrial#amberheard#alejandroromero#buttons#court#trial#defamation#lawyers#fyp #fypcanada #fypaustralia#fypeurope#foryou#foryoupage♬ Buttons Remix - Showmusik Sounds
@jfjohnnydepp_ Me encantan 🥰❤️ #johnnydepp#justiceforjohnnydepp#johnny#depp#fyp♬ Locked out of Heaven - Bruno Mars

No entanto, o TMZ apurou o caso apenas para acabar com todas as esperanças dos fãs do ator. De acordo com o site, eles foram atrás de fontes próximas à Camille, que garantem que a advogada não está em um relacionamento com Depp. A verdade é que ela está em uma relação duradoura com um corretor de imóveis britânico, que não teve seu nome divulgado.

Pode-se até especular que Johnny e Camille possuem uma relação possivelmente íntima, a ponto de trocarem toques e sorrisos durante o julgamento do ator contra a sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard. No entanto, o site afirma que toda a equipe de Johnny Depp, incluindo Vasquez, passou os últimos meses em um estudo intensivo do caso, o que acabou criando um elo que ultrapassaria a barreira do profissional.

A equipe de Depp não comentou os boatos, no entanto, as fontes afirmam que Camille não o vê diferentemente de qualquer outro membro da equipe. E aí, hollyweird, o que pensa desse boato?

DEPP VS. HEARD

Tudo começou quando Amber Heard escreveu para o Washington Post um artigo no qual se declarava sobrevivente de violência doméstica, o que Johnny Depp alegou ter causado-lhe danos morais e financeiros, portanto, processou a ex-esposa em 50 milhões de dólares.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!