Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Rupert Grint quase foi vendedor de sorvete após Harry Potter?

Rupert Grint quase foi vendedor de sorvete; eis o motivo

@nic_bastos | Publicado em 23/03/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Rupert Grint simplesmente pensou em fazer parte daquele time de atores que desistiram de Hollywood e foram viver a vida com "empregos comuns". Após fim das filmagens de Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2(2011) e o consequente fim da franquia nas telonas, o intérprete do Rony Weasley ficou sem motivação para continuar atuando.

Definitivamente pensei: "É muito tarde para escolher outra carreira?," contou ao The New York Times. Ele só havia trabalhado na saga e questionava sua capacidade de começar a atuar em outros projetos. Em um ato inusitado, Rupert Grint decidiu então comprar uma van branca e rosa para simplesmente começar a vender sorvetes. Ele a levou para casa da família no norte de Londres, Inglaterra, assim que terminou as gravações de Harry Potter.

No entanto, após um ano, decidiu retomar a carreira artística. Parece que simplesmente era para ser, né? O ator foi destaque recentemente em Snatch: Um Novo Golpe (2017) e em Servant (2019).

Rupert Grint x J.K. Rowling 

J.K. Rowling já se envolveu em diversas polêmicas desde a conclusão da franquia de Harry Potter. Inclusive, a autora foi criticada por atores que integram o elenco dos filmes, por conta de seus posicionamentos transfóbicos. Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley, recentemente abriu o jogo e falou sobre sua relação atual com a escritora. 

Em entrevista ao The Sunday Times, o ator descreveu sua relação com Rowling como "complicada". 

"Eu gosto de JK Rowling como uma tia. Não concordo necessariamente com tudo o que minha tia diz, mas ela ainda é minha tia. É complicado."

No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!