Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna e A$AP Rocky vistos pela primeira vez desde prisão do rapper

Rihanna e A$AP Rocky vistos jantando juntos no último final de semana!

@nic_bastos | Publicado em 25/04/2022, às 11h46 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e A$AP Rocky vistos pela primeira vez desde prisão do rapper - Getty Images
Rihanna e A$AP Rocky vistos pela primeira vez desde prisão do rapper - Getty Images

Rihanna e A$AP Rocky foram vistos juntos no último final de semana pela primeira vez desde a prisão do rapper. Os dois jantaram no famoso restaurante de celebridades, Giorgio Baldi, em Santa Monica, Califórnia, no sábado à noite, poucos dias depois que o cantor foi algemado no durante uma conexão com um tiroteio que ocorreu em 2021. Como sempre, na ocasião, Rihanna botou a barriguinha para jogo e ainda nos entregou um look icônico. 

O passeio marcou a primeira vez que os dois foram fotografados juntos desde que Rocky pagou fiança de US$ 550.000, após ser preso por agressão com uma arma mortal, em relação a um incidente de 6 de novembro com uma arma de fogo. 

ENTENDA

De acordo com a NBC News, a vítima – que sobreviveu ao tiroteio – teria dito à polícia que o rapper o abordou com uma arma na rua, onde ele estaria acompanhado por outras duas pessoas. O homem afirma que Mayers atirou nele de três a quatro vezes e que uma das balas feriu a mão esquerda.

Como relatado anteriormente, os dois estavam voltando para casa de uma viagem a Barbados na última quarta-feira, quando o rapper foi pego e algemado no aeroporto. O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) estaria realizando uma investigação privada há algum tempo. Ainda não há mais informações sobre o atual envolvimento de Rocky com a polícia e com o incidente.

Rihanna foi forçada a cancelar o chá de bebê que aconteceria em Los Angeles depois que os policiais prenderam seu namorado, o rapper A$AP Rocky, disseram fontes exclusivamente ao tablóide The Sun. Ele foi detido por suspeita de ter atirado em um homem de três a quatro vezes, causando ferimentos leves em novembro de 2021. 

Uma fonte disse...

Rihanna estava lá quando Rocky foi preso e chorou sem parar. Ela está grávida e essas são acusações muito sérias, é um cenário de pesadelo para ela. Era para ser o chá de bebê de Rihanna em Los Angeles na noite de quarta-feira, mas eles tiveram que cancelar. Rihanna ficou muito, muito chateada e estressada com a prisão de Rocky. Não é o melhor momento para ela estar em uma montanha-russa emocional.

Leia AQUI a matéria completa.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!