Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna é forçada a cancelar chá de bebê após prisão de A$AP Rocky

Rihanna teria ficado extremamente abalada com a prisão de A$AP Rocky

@nic_bastos | Publicado em 22/04/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna teria ficado extremamente abalada com a prisão de A$AP Rocky - Getty Images
Rihanna teria ficado extremamente abalada com a prisão de A$AP Rocky - Getty Images

Rihanna foi forçada a cancelar o chá de bebê que aconteceria em Los Angeles depois que os policiais prenderam seu namorado, o rapper A$AP Rocky, disseram fontes exclusivamente ao tablóide The Sun.

Ele foi detido por suspeita de ter atirado em um homem de três a quatro vezes, causando ferimentos leves em novembro de 2021. Embora A$AP Rocky tenha sido libertado sob fiança de US$ 550.000 na última quarta-feira, o The Sun foi informado que a celebração planejada com amigos para marcar a chegada de seu primeiro filho teve que ser adiada.

Uma fonte disse: “Rihanna estava lá quando Rocky foi preso e chorou sem parar. Ela está grávida e essas são acusações muito sérias, é um cenário de pesadelo para ela. Era para ser o chá de bebê de Rihanna em Los Angeles na noite de quarta-feira, mas eles tiveram que cancelar".

Rihanna ficou muito, muito chateada e estressada com a prisão de Rocky", complementa a fonte. “Não é o melhor momento para ela estar em uma montanha-russa emocional.”

Os oficiais mantinham A$AP - nome verdadeiro Rakim Mayers - sob vigilância por meses antes de fazer o movimento de prisão, afirma o jornal LA Times.

O Departamento de Polícia de Los Angeles disse em um comunicado que o suposto ataque com armas em novembro do ano passado ocorreu após "uma discussão entre dois conhecidos". A declaração diz: “A discussão aumentou e resultou no suspeito disparando uma arma contra a vítima"

“A vítima sofreu um ferimento leve do incidente e depois procurou atendimento médico. Após o tiroteio, o suspeito e mais dois homens fugiram da área a pé. Os detetives trabalharam diligentemente para investigar e corroborar as informações de denúncia que ajudaram a identificar o suspeito envolvido”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!