Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Levei três ou quatro tiros", diz vítima sobre A$AP Rocky

Detalhes policiais e pronunciamento de vítima sobre A$AP Rocky e "tiroteio"

@nic_bastos | Publicado em 20/04/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A$AP Rocky foi detido em Los Angeles - Getty Images
A$AP Rocky foi detido em Los Angeles - Getty Images

Nesta quarta-feira (20), uma notícia que pegou todo mundo de surpresa: A$AP Rocky (sim, o rapper, namorado da Rihanna e pai do herdeiro fenty beauty) foi preso no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Isso por conta de um suposto envolvimento em um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021, até então em segredo... mas o que aconteceu de fato? O que dizem os relatórios policiais? 

O rapper – de nome verdadeiro Rakim Mayers – estava voltando de férias em Barbados com a namorada grávida Rihanna quando a polícia o prendeu no aeroporto de Los Angeles. O advogado de Mayers, Alan Jackson, teria confirmado que a prisão ocorreu e que estava relacionada a um tiroteio em 6 de novembro de 2021.

De acordo com a NBC News, a vítima – que sobreviveu ao tiroteio – teria dito à polícia que o rapper o abordou com uma arma na rua, onde ele estaria acompanhado por outras duas pessoas. O homem afirma que Mayers atirou nele de três a quatro vezes e que uma das balas roçou feriu mão esquerda.

O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) estaria realizando uma investigação privada há algum tempo. Eles também teriam feito a prisão com a ajuda da equipe de Investigações de Segurança Interna da Polícia de Imigração e Alfândega. 

Rocky já se envolveu com a polícia em 2019, quando foi preso na Suécia por um mês, por envolvimento em uma briga de rua com supostos “viciados em drogas”. Em um comunicado após sua libertação, Rocky refletiu sobre o período na prisão, chamando-a de “experiência muito difícil e humilhante”. Ele voltou para os EUA em um jato particular menos de 12 horas após sua libertação.

Ainda não há mais informações sobre o atual envolvimento de Rocky com a polícia. Vale lembrar que seu filho com Rihanna pode nascer a qualquer momento. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!