Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Baby Fenty chegando? Rihanna e A$AP Rocky desembarcam em Barbados!

Após rumores de traição, Rihanna e A$AP Rocky desembarcam em Barbados.

@helograssi | Publicado em 18/04/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de traição, Rihanna e A$AP Rocky desembarcam em Barbados. - Getty Images
Após rumores de traição, Rihanna e A$AP Rocky desembarcam em Barbados. - Getty Images

Apesar dos rumores de infidelidade por parte do rapper, A$AP Rocky e Rihanna parecem melhores do que nunca! O casal foi flagrado em Barbados, terra natal da cantora de Wild Thoughts, em clima de romance, enquanto ela já chega no terceiro trimestre da gravidez, ou seja, em um estágio já avançado.

O final de semana foi agitado para o casal já que na última quinta-feira (14), o escritor Louis Pisano, que é conhecido por causar polêmicas no mundo da moda, confirmou que RiRi e Rocky tinham terminado o seu relacionamento, pelo Twitter: “Rihanna e A$AP Rocky terminaram porque ela o viu traindo com a designer Amina Muaddi. Amina e A$AP não é novidade para ninguém já que eles se conhecem há muito tempo e ela colaborou com ele em uma coleção de sapatos.”

A internet foi à loucura com os tweets, já que Muaddi além de já ter colaborado com Rocky anteriormente, seria relacionada à Fenty, a marca de Rihanna, que produz, além de cosméticos, lingeries e outras peças de roupa e estilo.

No entanto, no sábado (16), Pisano voltou ao Twitter para esclarecer que, na verdade, aquelas alegações eram falsas:

“Oi, pessoal. Vim aqui esclarecer a situação. Ontem à noite, eu fiz a péssima decisão de tweetar algumas informações que eu recebi. Não vou dedurar as fontes, culpar os outros pela situação criada, etc, porque no final do dia fui eu quem tweetei, apertei o ‘enviar’, no meu usuário com meu nome. Gostaria de formalmente me desculpar com todas as partes pelas minhas ações e meus tweets inconsquentes. Eu aceito totalmente as consequências dos meus tweets e as situações criadas por ele. Eu estava muito inserido no Twitter e infelizmente tendi a ser ‘messy’ como uma marca registrada, o que é algo do qual eu vou me afastar.”

Rihanna e A$AP Rocky não se pronunciaram, já que o casal foi visto desembarcando em Barbados onde, supostamente, a cantora teria decidido dar à luz. A estilista Amina Mauddi se pronunciou, dizendo que o rumor era uma “mentira sem fundamento”.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!