Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O completamente inusitado desejo de grávida de Rihanna

Simplesmente o desejo de grávida de Rihanna!!

@nic_bastos | Publicado em 13/04/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna revela seus desejos de grávida - Annie Leibovitz/ Vogue
Rihanna revela seus desejos de grávida - Annie Leibovitz/ Vogue

Atualmente capa da revista Vogue, Rihanna revelou em entrevista ao veículo os desejos inusitados que anda tendo - como de praxe de toda gravidinha de respeito. 

Geralmente odeio sobremesas, mas, de repente você chega perto de mim com um donut coberto de chocolate e tem meu coração para sempre”. Até aí tudo normal, certo? O inusitado vem agora, por Rihanna simplesmente decidir acrescentar ao doce tangerina com sal: “Tem que ser com sal e só com sal, porque em Barbados levamos nossas frutas para o mar e as deixamos de molho. Confie em mim, isso realmente existe", concluiu.

Socorro!

Medo da maternidade

Rihanna também revelou um certo medo e até chegou a se perguntar se seria uma mãe ruim por um pensamento em específico que teve.Tudo começou com conversas sobre um chá de bebê onde Riri disse que, se ela tiver um, seus amigos e familiares não devem esperar ver coisas como: " brunch e nada de forma animal".

Quanto às festas de revelação de gênero, que se tornaram muito populares nos últimos anos, isso também está fora de cogitação. Rihanna se perguntou se ela não querer dar uma significava que algo estava errado com ela.

Perguntei ao meu médico: 'Tem alguma coisa errada comigo por não querer isso? Porque as pessoas continuam me perguntando. Eu sou uma mãe ruim?'"


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!