Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Relembre o dia em que Britney Spears quase foi princesa da Inglaterra

Sim, a princesa da Inglaterra quase foi Britney Spears.

@helograssi | Publicado em 21/03/2022, às 15h44

Britney Spears e Príncipe Williams já namoraram virtualmente. - Getty Images
Britney Spears e Príncipe Williams já namoraram virtualmente. - Getty Images

Você já se imaginou em um mundo em que Britney Spears não é apenas princesa do pop mas, também, princesa da Inglaterra? Pois saiba que esse mundo quase foi realidade! De acordo com o biógrafo Christopher Andersen, que escreveu a biografia Brothers and Wives: Por dentro da vida particular de William, Kate, Harry e Meghan, a cantora e o príncipe William mantiveram um ~webnamoro~ por certo tempo.

Em entrevista ao site americano Us Weekly, Andersen falou que o príncipe nutria uma paixão latente pela loira, porém, seu relacionamento se mantinha a flertes virtuais e ligações no telefone. No entanto, o biógrafo alegou que eles não chegaram a se encontrar pessoalmente, mesmo que tivessem muita vontade.

“Pode ter ocorrido algumas conversas calorosas no telefone, mas eu não me recordo de os dois terem conseguido se encontrar durante esse período,” no entanto, eles realizaram algumas tentativas de se encontrar, o que não foi possível. Já pensou se Britney fosse a nossa Duquesa de Cambridge?

No entanto, o príncipe, que era um dos solteiros mais cobiçados dos anos 2000, teve vários outros affairs conhecidos. De acordo com o autor, William também teve um relacionamento virtual com Lauren Bush, modelo e sobrinha do ex-presidente dos Estados Unidos. Além delas, a mãe de William, a princesa Diana, chegou a marcar um encontro entre o filho, que na época tinha apenas 14 anos, e a atriz e artista Cindy Crawford.

William, no entanto, aquietou-se ao encontrar a plebéia Katherine Middleton, conhecida como Kate Middleton, com quem ele se casou em 2011. O casal, conhecidos como Duque e Duquesa de Cambridge, tem três filhos: George (8), Charlotte (6) e Louis (3).


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER