Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennette McCurdy revela o que pensa sobre Miranda Cosgrove, de iCarly

Após dizer que não se dá bem com Ariana Grande, Jennette McCurdy contou o status de sua relação com Miranda Cosgrove, de iCarly

@helograssi | Publicado em 10/08/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennette McCurdy revela o que pensa sobre Miranda Cosgrove, de iCarly - Getty Images
Jennette McCurdy revela o que pensa sobre Miranda Cosgrove, de iCarly - Getty Images

Na sua biografia oficial, I’m Glad My Mom Died [“Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”, em tradução livre], a atriz Jennette McCurdy, de iCarly, se pronunciou sobre a experiência abusiva que viveu durante as gravações do programa adolescente. No livro, ela falou sobre as suas colegas de elenco, Ariana Grande e Miranda Cosgrove.

Apesar de ter ressentimento de Grande, Jennette foi apenas elogios à intérprete de Carly Shay em iCarly: “Eu amo a Miranda completamente. Eu sempre amarei. Ela tem um espaço muito especial no meu coração. Ela me ajudou a crescer como pessoa e a me curar, e eu espero que eu tenha significado isso para ela, também. Eu a amo muito.”

Ela continuou, comentando que, apesar de afastadas, elas ainda se amam: “Nós ainda mantemos contato, mas não tanto quanto antes. Éramos grudadas. Era aquele tipo de relação que durou até termos 25 anos. Mas, agora, nós crescemos e fomos em direções diferentes. Mas eu sempre estou torcendo por ela.”

HISTÓRIAS DE SUA AMIZADE

Como toda boa amizade, Miranda e Jennette compartilham diversas histórias engraçadas e sentimentais. A atriz compartilhou algumas em seu livro e, para a People, ela contou sobre um episódio no qual Miranda a ajudou durante um colapso causado por seu transtorno alimentar.

Eu cheguei na casa dela, ela me deixou entrar, colocamos algo para ver na televisão e eu vou ao banheiro. Eu acordei três vezes depois e ela esteve essas três horas batendo na porta. Ela não conseguia entrar porque eu tranquei a porta, ela ficou perguntando se eu estava bem e não tinha resposta. Ela ficou sentada lá, aterrorizada, ela não conseguia dormir porque estava preocupada comigo.”

O QUE MIRANDA PENSA SOBRE O LIVRO?

Questionada sobre o I’m Glad My Mom Died, Miranda contou ao New York Times que se sente culpada por não ter percebido os abusos sofridos pela amiga: “Quando se é jovem, você sempre vive dentro da própria cabeça. Eu não conseguia imaginar que as pessoas ao meu redor estavam passando por momentos complicados. E você não espera que isso aconteça com a pessoa que faz todo mundo rir.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!