Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Oh, baby, baby? Fãs especulam terceira gravidez de Britney Spears!

Este post no Instagram d Britney Spears desperta rumores de uma terceira gravidez da cantora

@helograssi Publicado em 21/03/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oh, baby, baby? Fãs especulam terceira gravidez de Britney Spears! - Getty Images
Oh, baby, baby? Fãs especulam terceira gravidez de Britney Spears! - Getty Images

Será que o terceiro Baby Spears vem aí? A princesa do pop, Britney Spears, compartilhou um vídeo em suas redes sociais que acendeu a faísca nos Brit-armys e iniciou rumores de que, após a finalização da tutela e a retirada do DIU implantado em si, Britney estaria grávida novamente.

Mãe dos adolescentes Sean, 16, e Jayden Federline, 15, a cantora já manifestou diversas vezes o desejo de ser mãe novamente. A sua vontade também é fruto de um relacionamento cheio de amor e cumplicidade com seu noivo Sam Asghari, com quem a cantora recentemente curtiu suas férias em Las Vegas.

A cantora declarou que, apesar de querer ser mãe pela terceira vez há muito tempo, a sua família e o pai, que tinha a guarda de sua tutela, não permitiam que ela tivesse outros filhos ou se casasse novamente. Eles implataram dispositivo intrauterino (DIU) para impedir a gravidez a qualquer custo.

No vídeo compartilhado, dá para ver uma barriga em um estágio avançado da gravidez e, dentro dela, um bebê se movimentando. Os seus movimentos são facilmente perceptíveis dentro da pele da mãe. Na legenda, está escrito “Mamãe, me tira daqui!”

Não demorou muito para os fãs bombardearem os comentários da publicação com sua curiosidade. “Tem algo para nos contar, dona Britney?”, um fã perguntou enquanto outro comemorou: “PARA!!! Eu quase tive um ataque cardíaco! O bebê número 3 está vindo!!!”

Britney ainda não respondeu ao alvoroço dos fãs, porém, no início de março, durante as suas férias na Polinésia com o seu noivo, Britney postou no Instagram uma imagem sua de topless com a legenda “Planejando ter bebês na Polinésia”. Será que houve uma previsão do futuro?


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!