Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart quer voltar a viver Lady Di em mais produções

A atriz confessou que adoraria reprisar o papel de Lady Di para outros filmes

@helograssi | Publicado em 15/03/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart como Lady Diana Spencer em seu vestido de noiva. - Reprodução/Instagram
Kristen Stewart como Lady Diana Spencer em seu vestido de noiva. - Reprodução/Instagram

Intérprete da Lady Diana, ou Princesa Diana, em Spencer, Kristen Stewart disse estar de portas abertas para outras oportunidades de interpretar a princesa em outras produções. O filme Spencer garantiu à atriz a sua primeira indicação ao Oscar, e ela já é considerada uma das favoritas para levar a estatueta para casa.

De acordo com entrevista que a atriz deu no tapete vermelho do Critics Choice Awards, Stewart afirmou que, embora achasse improvável interpretar a princesa novamente, ela iria adorar viver o papel, talvez em outro tempo ou em diferentes pontos de vista: “Se eu interpretasse ela em outra época, a atuação certamente seria diferente. Foi fascinante. Eu, com certeza, faria de novo. Quero interpretá-la novamente!”

A atriz precisou de um estudo intenso e de muita dedicação para interpretar a Princesa de Gales. Ela assistiu entrevistas, imitou trejeitos, maneirismos de fala e movimentação corporal, tudo na intenção de criar um retrato autêntico. A voz dela foi uma das grandes dificuldades, por ser bastante única e estar sempre em mudança, de acordo com Kristen.

Antes de Spencer, a atriz evitava realizar muitos ensaios, porém, para o longa, ela sentiu uma grande necessidade de ensaiar cada passo: “Realmente, eu estudei palavra por palavra. O roteiro era tão rico, as falas eram tão lindas, que eu tive medo de estragá-las porque eu amei ler, este era o único jeito de fazer.”

Spencer procurou abordar a família real britânica e a experiência de vida da princesa Diana como um terror surrealista. A indicação pela atuação de Kristen é a única indicação do filme pela Academia.


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!