Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Princesa Charlotte homenageia bisavó Rainha Elizabeth durante enterro

Princesa Charlotte, filha de William e Kate, homenageia Rainha Elizabeth II em gesto singelo durante o funeral da monarca.

@heloisakoo | Publicado em 19/09/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Charlotte homenageia bisavó Rainha Elizabeth durante enterro - Getty Images
Princesa Charlotte homenageia bisavó Rainha Elizabeth durante enterro - Getty Images

Bisneta de Rainha Elizabeth II, a Princesa Charlotte Elizabeth Diana surpreendeu ao mundo quando compareceu ao velório da monarca nesta segunda-feira (19). Apesar de visivelmente sentida, a garota de sete anos mostrou maturidade e muito respeito durante a cerimônia.

Segundo a imprensa, o clima no funeral da rainha estava pesado, no entanto, a filha de Príncipe William e Kate Middleton, acompanhada do seu irmão mais velho, Príncipe George, permaneceu durante toda a cerimônia. Os dois são muito mais novos do que seu pai era durante o enterro da avó, Princesa Diana, com 9 e 7 anos. William tinha quinze anos quando a morte de Diana chocou a todos.

Charlotte usou, pela primeira vez, uma vestimenta típica para as mulheres da Família Real: Um chapéu de laço! Totalmente de preto, a princesa acompanhou o chapéu com um longo casaco preto, como o de sua mãe, a ex-duquesa de Cambridge e atual Princesa de Gales. Além disso, a garotinha usou um broche em formato de ferradura, equipamento utilizado no pé dos cavalos. É de conhecimento geral que a Rainha Elizabeth era completamente apaixonada por estes animais, portanto, é uma bela homenagem.

Os seus pais, William e Kate, teriam passado toda a semana debatendo se os seus filhos já poderiam participar da cerimônia de funeral da rainha. Os dois chegaram a participar do velório do bisavô, Príncipe Philip, no ano passado, no entanto, o evento tinha escala muito menor do que a despedida de Elizabeth, por conta das complicações do Covid-19.

O irmão mais novo de Charlotte e George, PríncipeLouis, tem apenas quatro anos e não participou de nenhum dos eventos. Segundo fontes, a família ainda o considera jovem demais para participar de momentos como esse. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!